Para a tristeza de uns e alegria de outros, voltei com mais uma situação hipotética.

O que você faria se sua ex namorada (o) começasse a dizer pra todas as pessoas da rua que você fede e tem as partes íntimas feias?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/11/2022 17h47
No mínimo as pessoas iriam desconfiar dessa insegurança dela expondo vocês
07/11/2022 19h40
Diria que fico triste com ele espalhando esse tipo de coisa só pq eu não curto ter q enfiar o dedo no bumbum dele.
eles respondem
anônimo
07/11/2022 17h46
Ficaria orgulhoso, essa é a minha intenção.
anônimo
07/11/2022 19h31
Tentaria ignorar até esses rumores passarem
anônimo
07/11/2022 19h33
Procuraria um advogado para iniciar um processo, a intenção não é ganhar dinheiro da pessoa, mas assustar quem está espalhando mentiras, pegando um Bode Expiatório.