Ela me convidou pra ir no cinema, e agora?
Nos conhecemos a duas semanas e ontem no ônibus papo vai papo vem perguntei o que ela gosta de fazer pra sair e ela logo falou que quer ir no cinema sábado assistir Piratas do Caribe e me convidou pra ir, eu já estava pronto pra convidá-la pra sair mas ela foi primeiro né rs
Mas e agora? Ela não falou quem mais vai (e ainda vai ver o horário) e tô muito a fim dela e se for mais gente não sei se vai rolar (ainda mais que o filme é o preferido dela e seria ruim tentar algo), estou pensando em levar ela no parque da cidade pra passear e tomar um sorvete antes do cinema... talvez role alguma coisa rs o que vocês acham?
Mas e agora? Ela não falou quem mais vai (e ainda vai ver o horário) e tô muito a fim dela e se for mais gente não sei se vai rolar (ainda mais que o filme é o preferido dela e seria ruim tentar algo), estou pensando em levar ela no parque da cidade pra passear e tomar um sorvete antes do cinema... talvez role alguma coisa rs o que vocês acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
Já que ela te convidou, pergunte se vai mais alguém com vocês. Caso ela questione o porque da pergunta, você diz que está com uma idéia de um programa que vcs dois poderiam fazer após o cinema.
Tá com a faca e o queijo na mão e ainda pergunta "e agora?"...
Vá ao cinema, assista ao filme bonitinho e após tente algo, se houver clima.
Controle suas ansiedade. Se houvwr mais pessoas e não rolar nada isso não será o fundo mundo.
Vá ao cinema, assista ao filme bonitinho e após tente algo, se houver clima.
Controle suas ansiedade. Se houvwr mais pessoas e não rolar nada isso não será o fundo mundo.
Se divirta com ela no cinema e depois se ela estiver afim vá com ela pra outro lugar, caso não role nada chame ela de novo. Oportunidades não vão faltar, só n enrola mt também tá.
eles respondem
4
anônimo
9a
Se ela chamou vc pra ir ao cinema não tem pq levar mais gente, aproveita q ela te chamou primeiro. E leva ela sim para tomar um sorvete vai com jeito q pode rolar algo, boa sorte aí.
9a
vai e aproveita q quem convida eh qm paga kkk zoa
9a
É aproveita e curtir, indo outra pessoa junto, estraga a diversão, o negócio é aproveitar o momento à dois.
anônimo
9a
Tá com tudo brother. Controla tua ansiedade! Você quer e ela também quer. Seja gentil e principalmente demonstre sua maturidade com um bom papo. Primeiro encontro? Vá sozinho! Abraço e boa sorte!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!