Quais são seus aplicativos favoritos?

2
anônima
1.4K
9a
Tem muitos aplicativos úteis por aí que não conhecemos. Os meus são:

1. WhatsApp - Pelo óbvio...

2. Pinterest - Tem vários temas pra seguir (é um aplicativo mais feminino), dicas, comidas, roupas, maquiagem e etc.

3. We Heart It - Da pra compartilhar e salvar fotos, pra quem gosta de fotografia é ótimo!

4. Instagram - Outro de fotos, só que mais pessoais. Mais uma rede social da vida...

5. Shazam - Por ele da pra achar musicas/cantores que não sabemos o nome, muito prático!

6. Spotify - Da pra ouvir e listar várias músicas gratuitamente, mas a versão Premium (paga, infelizmente) é ilimitada.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
Lumia Camera e derivados como Lumia Cinemagraph, Lumia Creative Studio e Lumia Refocus (de fotos)
Endomondo - de atividades físicas
MixRádio
Dicionário Porto Editora
Tradutor
Notícias
OneDrive - de armazenamento em nuvem
Imdb - filmes
OneNote - anotações
Office Lens - tira foto de documentos, cartão de visita, quadro.
Cortana - assistente pessoal
Desses ai o único que eu uso é o Spotify
Aplicativos para comunicação eu uso apenas o whatsapp
anônimo
11a
WhatsApp, Shazam, Tune in... 4 shared entre outros rs
anônimo
11a
3. We Heart It - Da pra compartilhar e salvar fotos, pra quem gosta de fotografia é ótimo!

Só de curiosidade, sabia que este site foi feito por um Brasileiro? Tenho muito orgulho dele e me inspiro na história para levar o elaele ao mesmo patamar :D

Bom, meus app's favoritos são:

1. Instagram
2. WhatsApp
3. Snapchat
4. Quora

:D
1 Whatsapp
2 Snapchat
3 instagram
Uso whtas app, spotify, instagram, shazam, afinador de violao, e tudo gostoso(de receitas).
anônimo
11a
Whatts, Face, Tinder, Snap, e uns jogos por ai...
anônimo
9a
Observando.
elas respondem
9
WhatsApp, obrigatório praticamente
Face
11a
WhatsApp - porque né.
Instagram - para seguir artistas que gosto e compartilhar fotos.
PicsArt - é ótimo para editar fotos.

E acho que só. Meu celular tá horrível de memória, então evito baixar muita coisa. Gosto de um joguinho que chama "94%", mas não sei se conta como resposta.
N sou vidrada nessas coisas...o whats me ajuda bastante e é bem rápido e pratico.
WhatsApp é meu favorito...
Whatsap e insta eu uso .
Não curto muito aplicativos.
Tenho um tbm " naqueles dias " muito legal,recomendo para as meninas .
Sou muito burra pra tecnologia, meu celular não tem quase nada, só Wpp e Skype mesmo
WhatsApp e Instagram !! Uso também o skype :)
Whatsapp
Instagram
Strava (bike)
Runtastic (atividades físicas em geral)
Google Tradutor
PicsArt
anônima
9a
Adobe Acrobat, Down Dog, Evernote, Instagram, Netflix, OneDrive, Pinterest e Skype.