Desenhar o rosto deles e colar na parede, ficar se imaginando com eles? e eu ja tenho 22 anos
E sou obcecada por alguns homens adimiro muito, um deles era kurt Cobain porem ele faleceu eu nem era nascida, mesmo assim tenho poster de varios homens bonitos e me imagino tendo uma vida com eles

Vocês também tem isso meninas e meninos?

elas perguntam
12 5
eles respondem
07/11/2022 20h50
normal Sou hetero tenho fotos e sempre admiro caras como Jensen Ackles, Chris Evans, Henry Cavill tb me inspiro em estilos deles
07/11/2022 20h41
Completamente normal,voce é mulher,não é?
Mulheres heterossexual se atraem por homens mesmo
anônimo
08/11/2022 00h06
Se for a minha é sim
anônimo
07/11/2022 20h50
Sinceramente eu já fui assim, mas eu tinha o que? 15 anos por ai. Acho que isso é mais coias de adolescente mesmo, um adulto assim precisa ser estupidamente carente, caso vc tenha isso de maneira platônica ou mesmo sexual.

Mas se vc tem pq é um ídolo, gosta das músicas, do estilo, na mistica das bandas e tal, ai é até legal.

Pq se vc reparar bem, quem é que faz isso, cola fotos de pessoas na parede, tem varias fotos no celular e tudo isso? Não são as adolescentes de 14, 15 anos de idade?

Toda essa conversa de crush é faze de adolescência, talvez alguma pessoas demorarem mais para passar, mas tmb não é uma doença e nada de errado assim, ta mais ligado a maturidade do que tudo.
anônimo
07/11/2022 21h14
Não.
28/01/2023 19h34
Eu costumo seguir as que tenho um certo interesse ou admiração.
anônimo
08/11/2022 04h21
Terapia
anônimo
08/11/2022 02h13
Eu já me imaginei com algumas mulheres lindas, saborosas... Tipo Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Julia Dalavia, entre outras deusas.
08/11/2022 02h06
Eu colocava o da Alexandra Daddario, nunca tive essa admiração toda por celebridade mas se eu pudesse ir até ela, iria. É normal, cada um coloca a foto de quem agrada.
anônimo
08/11/2022 00h08
Achei estranho pela idade, é um comportamento mais juvenil.
anônimo
08/11/2022 00h00
É muito normal.
elas respondem
anônima
07/11/2022 20h44
Eu sou que nem você, só que com o Euronymous
07/11/2022 20h44
Tenho o Johny Depp
07/11/2022 20h41
Sim eu tambem sou tem uns que meu Deus nossa são lindos.
07/11/2022 21h13
Sla, depende muito.
Ficar vivendo no mundo da imaginação pode acabar sendo bem perigoso.
Mas em alguns casos pode ser uma benéfica forma de escape da realidade.
Eu prefiro não ficar me auto - iludindo e evito ao máximo, mas minha cabeça constantemente tenta me levar pra esse lado das fanfics mentais. Kkkk só Deus..