Uma mulher tem uma vizinha que está desempregada e passando fome, que chega a pedir comida, implorar por comida.

Então a mulher resolve ajudar e fala que ela não precisará mais passar fome, pois irá doar 3 alimentações diárias.

Então, todos os dias, essa mulher dá 3 pacotes de miojo para a que está passando fome. 1 pro café da manhã, 1 pro almoço e 1 pro jantar.

Considerando as características do miojo, você acha que essa mulher na verdade está fazendo o mal disfarçado de boa ação? Ou está sendo gentil em ajudar como pode?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/11/2022 00h12
Só se for miojo de picanha do lula
anônimo
08/11/2022 05h01
Sinceramente nem sei, isso enjoa é faz mal a longo prazo, talvez tenha boas intenções
elas respondem
07/11/2022 22h10
Alimentar um faminto nunca é mau
anônima
07/11/2022 22h39
Ta ajudando a morrer mais rápido.
07/11/2022 23h08
Talvez é o que ele pode doar, não vejo pelo lado ruim.