Por que a maioria dos homens preferem mulheres feias e vulgares à mulheres bonitas e inteligentes?

-6
anônima
6.9K
9a
A maioria não está muito interessado no conteúdo de uma mulher, saber o que ela gosta, o que ela faz e etc...vão atrás das que só têm o corpo pra oferecer. Por que isso acontece?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
anônimo
9a
Pq elas são mais acessíveis, dão condição e não ficam o tempo todo no pedestal
anônimo
9a
FOda que mulher bonita ás vezes não dá nem condição de o cara chegar perto! Ai a feiosa vai se jogando, o cara transa kk. Vc disse que a mulher é gente boa, mas não é bem assim, mts vezes ela te olha com desdém e isso afasta os caras. VC tem que ver por este ângulo tbm,
famoso pente e rala
anônimo
9a
Essas eles só querem pra comer.
Eu sou não desses homens huehuhe, não que eu ligue para aparência, mas jamais desprezaria uma bela moça interessante porque ela nasceu bonita e tem que pagar por isso, sou flexível mas não cego.
anônimo
9a
Depende o interesse do cara.
Se quer só uma transa, não precisa ser tão seletivo.
Mas se quer uma mulher pra vida, tem que largar mão de ser moleque e agir como um homem.
troca de crush
Porque esses só querem curti o momento, pode aposta, quando o homem quer a algo sério, ele é bem seletivo e só pega as interessantes.
anônimo
9a
pois eu vim de outro planeta, pois mulher feia pra mim eu nao quero nem pra uma foda gratis. O pior que ate tentei ficar com uma, mas foi a coisa mais broxante, nao consegui levar ate o fim. Prefiro pagar por sexo a pegar uma mulher feia.
anônimo
9a
não são tão cu doces assim. e elas também ignoram alguns homens e não dão atenção pros menos destacados. então é igual.
anônimo
9a
Questão de gosto né.
Cada um faz o que quiser com a própria vida... então podemos escolher, assim como a mulher também pode.
E aí é algo individual. Mais importante é você preocupar com as suas escolhas e não a dos outros.
anônimo
9a
Feiaz jamais. Agora vou ao banheiro vomitar.
elas respondem
8
Já parou pra pensar que ao menos você se livra da dor de cabeça de se relacionar com um cara assim?
Porque é pegar e largar!
Preferem pra....? Comer e correr, ok.
Mas pra assumir, todos sabemos que corpo não segura ngm.
anônima
9a
Pergunta surreal, não existe muitos homens que optaria por uma moça bonita e gente boa (inteligente não conta muito) em detrimento de uma feia vulgar, se a bonita estivesse tivesse facil acesso.

Se é tão gente boa por que dificulta o acesso? se é inteligente deveria saber que um ser esperto, jamais se submeteria ao monte de exigências que muitas mulheres que se acham a ultima bolacha do pacote impõe.

Agora pergunto a dona pergunta, se ela do alto da beleza e inteligencia aceitaria namorar com um motoboy, pedreiro ou qualquer outra profissão que seja inferior ao nível de "inteligencia" que ela pressupõe que tem?

Minha filha estamos em pais de analfabetos.
anônima
9a
Ô moça, não ando vendo essa preferência, não rs
Até que se fosse "Mulheres feias e inteligentes" contra "Mulheres bonitas e vulgares", haveria um parâmetro. Agora, ser feio e vulgar e ainda ter preferência? Desconheço. Se fosse o contrário, eu não ia querer um homem que além de feio fosse vulgar, não. Tem que rolar um equilíbrio.
Pq mulher feia e burra é mais oferecida e fácil de manipular...
anônima
9a
Eu acho triste isso, dá a impressão que eles não dão a mínima mesmo pra mulher gente boa, que saiba conversar de tudo, etc...eles sempre acabam preferindo as outras, as que têm cara de "rapariga", as que postam fotos insinuantes nas redes sociais, etc. Juro que não entendo!
De fato, mas é só pra sacanagem. Eu não me contento com isso, por isso estou solteira e vou permanecer. Melhor ficar sozinha do que ser apenas lanchinho.