6.2K  24/03/2017 23h25

A maioria não está muito interessado no conteúdo de uma mulher, saber o que ela gosta, o que ela faz e etc...vão atrás das que só têm o corpo pra oferecer. Por que isso acontece?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
23/03/2017 17h31
Pq elas são mais acessíveis, dão condição e não ficam o tempo todo no pedestal
anônimo
24/03/2017 13h02
FOda que mulher bonita ás vezes não dá nem condição de o cara chegar perto! Ai a feiosa vai se jogando, o cara transa kk. Vc disse que a mulher é gente boa, mas não é bem assim, mts vezes ela te olha com desdém e isso afasta os caras. VC tem que ver por este ângulo tbm,
23/03/2017 15h56
famoso pente e rala
anônimo
23/03/2017 21h45
Essas eles só querem pra comer.
23/03/2017 21h35
Eu sou não desses homens huehuhe, não que eu ligue para aparência, mas jamais desprezaria uma bela moça interessante porque ela nasceu bonita e tem que pagar por isso, sou flexível mas não cego.
anônimo
23/03/2017 20h50
Depende o interesse do cara.
Se quer só uma transa, não precisa ser tão seletivo.
Mas se quer uma mulher pra vida, tem que largar mão de ser moleque e agir como um homem.
23/03/2017 17h26
troca de crush
23/03/2017 15h59
Porque esses só querem curti o momento, pode aposta, quando o homem quer a algo sério, ele é bem seletivo e só pega as interessantes.
anônimo
24/03/2017 12h04
pois eu vim de outro planeta, pois mulher feia pra mim eu nao quero nem pra uma foda gratis. O pior que ate tentei ficar com uma, mas foi a coisa mais broxante, nao consegui levar ate o fim. Prefiro pagar por sexo a pegar uma mulher feia.
24/03/2017 11h40
não são tão cu doces assim. e elas também ignoram alguns homens e não dão atenção pros menos destacados. então é igual.
23/03/2017 17h28
Questão de gosto né.
Cada um faz o que quiser com a própria vida... então podemos escolher, assim como a mulher também pode.
E aí é algo individual. Mais importante é você preocupar com as suas escolhas e não a dos outros.
anônimo
24/03/2017 23h25
Feiaz jamais. Agora vou ao banheiro vomitar.
elas respondem
23/03/2017 15h55
Já parou pra pensar que ao menos você se livra da dor de cabeça de se relacionar com um cara assim?
23/03/2017 17h53
Porque é pegar e largar!
23/03/2017 17h56
Preferem pra....? Comer e correr, ok.
Mas pra assumir, todos sabemos que corpo não segura ngm.
anônima
24/03/2017 16h18
Pergunta surreal, não existe muitos homens que optaria por uma moça bonita e gente boa (inteligente não conta muito) em detrimento de uma feia vulgar, se a bonita estivesse tivesse facil acesso.

Se é tão gente boa por que dificulta o acesso? se é inteligente deveria saber que um ser esperto, jamais se submeteria ao monte de exigências que muitas mulheres que se acham a ultima bolacha do pacote impõe.

Agora pergunto a dona pergunta, se ela do alto da beleza e inteligencia aceitaria namorar com um motoboy, pedreiro ou qualquer outra profissão que seja inferior ao nível de "inteligencia" que ela pressupõe que tem?

Minha filha estamos em pais de analfabetos.
anônima
24/03/2017 15h59
Ô moça, não ando vendo essa preferência, não rs
Até que se fosse "Mulheres feias e inteligentes" contra "Mulheres bonitas e vulgares", haveria um parâmetro. Agora, ser feio e vulgar e ainda ter preferência? Desconheço. Se fosse o contrário, eu não ia querer um homem que além de feio fosse vulgar, não. Tem que rolar um equilíbrio.
24/03/2017 13h08
Pq mulher feia e burra é mais oferecida e fácil de manipular...
anônima
23/03/2017 16h38
Eu acho triste isso, dá a impressão que eles não dão a mínima mesmo pra mulher gente boa, que saiba conversar de tudo, etc...eles sempre acabam preferindo as outras, as que têm cara de "rapariga", as que postam fotos insinuantes nas redes sociais, etc. Juro que não entendo!
24/03/2017 16h14
De fato, mas é só pra sacanagem. Eu não me contento com isso, por isso estou solteira e vou permanecer. Melhor ficar sozinha do que ser apenas lanchinho.