A pessoa se esforçando querendo dar uma vida melhor para o seu parceiro e chega em casa do trabalho cansado e encontra a pessoa transando na sua CAMA com outra pessoa. Porque traem não é melhor dizer para pessoa que não quer mais?

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
07/11/2022 21h50
Olha, passei a odiar isso demais, pq ao crescer descobri que a minha mãe sofreu muito na mão do meu pai com traição, enquanto ela ainda estava grávida de mim. Ela acabou pedindo a separação e meu pai sumiu no mundo deixando muitas dividas para minha mãe pagar sozinha. Isso feriu tanto ela, que começou a me ignorar muito em casa, eu com 1ano de idade, minha mãe morou na mesma casa que eu e minha avó, mas ela era um fantasma na minha vida, tanto que eu chamei por muitos anos a minha vó de mãe e não ela. O que ele fez acabou com a minha infância, criou um efeito borboleta tão grande que até hoje eu tenho sofrido de certa forma com isso, agora que eu comecei a me reaproximar da minha mãe. E para ser sincera, só consegui perdoar a minha mãe pq ela foi uma ótima mãe para a minha irmã e irmão mais novos, só por isso que eu perdoei e hoje amo ela. Mas, o meu pai provavelmente vai morrer e eu não vou perdoar, só se Deus agir demais no meu coração, pq em relação a isso ele é duro como pedra.
anônima
07/11/2022 21h33
Penso como vc, mas acho que algumas pessoas são egoistas demais é só pensam no que é melhor para elas
07/11/2022 22h08
Egoísmo, falta de caráter e etc. Passei por isso em todos os relacionamentos e tenho traumas demais.
07/11/2022 21h32
Por falta de vergonha na cara
07/11/2022 21h54
Nunca trai, tenho caráter.
07/11/2022 23h15
eu não traio
eles respondem
anônimo
07/11/2022 21h34
Odeio traição com todas as forças do mundo, vou observar as respostas.
anônimo
07/11/2022 22h07
Nem adianta perguntar isso para mulher,elas falam uma coisa tipo:"é errado","não sou assim",blá,blá,blá,mas fazem o contrário do que falam,só chegar um cara boa pinta com status falar umas coisas no ouvido delas e pronto,vc chega em casa e tá lá o Ricardão comendo sua marmita.
Um conselho que eu dou é vc observar atitudes e não palavras delas.
anônimo
07/11/2022 21h40
Porque a traição é pra fortalecer o relacionamento, é apenas para o bem.
07/11/2022 21h53
Nunca faria isso
07/11/2022 23h17
Nem sequer noto a existência de outras pessoas quando já gosto de alguém.
anônimo
08/11/2022 02h45
Quanta viadagem
anônimo
08/11/2022 02h48
Acho que é mau caratismo mesmo, egocentrismo, falta de consideração, falta de empatia, falta.... há um déficit de qualidades de personalidade.
anônimo
08/11/2022 04h27
Concordo
08/11/2022 09h19
Porque quero