ele nunca foi muito de me cumprimentar na escola, mas hj ele me esperou, me abraçou e foi carinhoso cmg na frente de todo mundo, isso pq é sigilo( a gente ja tr**)
mas por achava que os homens so pegavam e caiam fora mas ele ta demostrando um lado diferente ou eu que sou iludida? lgc que não estou criando expectativas

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/11/2022 21h57
Achou errado,como voce pode ver,homens não são monstros sem alma.
Não generalize mais.

Me parece que sim,ele está se apegando a voce de uma forma romantica e apaixonado
anônimo
07/11/2022 22h12
por algum acaso você tá mamando o pau dele e deixando ele gozar na sua boca?
07/11/2022 22h12
Ele te odeia.
anônimo
08/11/2022 04h50
Pergunta pra ele
elas respondem
anônima
07/11/2022 22h11
Não acho que seja suficiente para dizer se ele gosta de vc. Ainda pode ser que ele só goste de sexo com vc e queira mais. Não pega mal os outros saberem que ele está pegando alguém, para a moral do homem isso é bom.

Ainda não se iluda, mas esteja aberta para observar como será o futuro e se ele demonstra mais sinais de que gosta de verdade