Até em países com alto índice de igualdade de gênero (Noruega, Finlândia...) isso acontece. Claro q tem excessões, tipo eu q curto geografia.

eles perguntam
3 6
elas respondem
07/11/2022 22h14
Acho que tem a ver com o instinto materno das fêmeas ...
Só não vamos generalizar.
07/11/2022 22h14
N sei n
07/11/2022 23h06
não sei não, sempre gostei de exatas
eles respondem
anônimo
07/11/2022 22h03
homem gosta de trabalhar com coisas
e mulher de trabalhar com pessoas
07/11/2022 22h04
Os homens se sobressaem em atividades mecânicas, lógica, localização espacial matemática e motricidade robusta. Enquanto as mulheres se destacam na coordenação motora fina, na linguagem, na encenação, na realização de tarefas simultâneas e na sensibilidade para perceber sentimentos e intenções.
07/11/2022 22h54
Mulheres tendem a se interessar muito, muito mais na área da medicina por seu instinto de cuidar e dar afeto. Homens gostam de solucionar problemas, por isso as exatas. A área das humanas e ciências da natureza são mais de teor observador. Acho que tem mais a ver com a natureza de introversão e alguns outros fatores mais complexos, como por exemplo o grande propósito de um diploma de humanas hoje em dia ser a docência, que é uma área de maior interesse feminino também pelo instinto de cuidar e dar afeto, principalmente quando direcionado a crianças. Tanto que em áreas de "humanas" como direito e contabilidade, que não têm foco na docência, tem mais homens do que nas outras áreas, como letras e pedagogia.
07/11/2022 22h48
Número é coisa de macho.
anônimo
07/11/2022 22h51
Por causa da socialização baseada no dismorfismo sexual, não por causa de aptidões diferentes em decorrência de um cérebro "diferente".
08/11/2022 00h29
Porque sim.