A crença hoje é a preferência por gente experiente...

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/11/2022 22h51
Tem dois iogurtes na mesa: um aberto e outro lacrado. Escolha o seu.
anônimo
07/11/2022 22h49
Pq ainda não foram usadas, então vale o investimento
Igual carro novo
07/11/2022 22h51
Na verdade existe todo o tipo de homem, que adoram virgens e aqueles que preferem as mais experientes. Da mesma forma que existem mulheres e mulheres para todos os gostos, das mais discretas até as ousadas etc etc etc
anônimo
07/11/2022 23h00
O motivo de eu preferir virgens é pq eu sou virgem também. Aí uma mais experiente poderia me zoar ou me rejeitar.

Mas se eu encontrar uma experiente, que não se incomode com o fato de eu ser virgem, aí eu fico/namoro numa boa.
anônimo
08/11/2022 02h56
Porque mulheres virgens nunca foram fodidas por outros homens. Vale a pena.
anônimo
08/11/2022 04h29
Não sei
elas respondem
anônima
07/11/2022 22h56
O homem que valoriza demais a mulher virgem é pq é extremamente inseguro, na cabeça dele ele será mais amado e respeitado por ela, já que, ela não conheceu nenhum homem antes dele, sem esquecer de falar, que ela não terá referências para dizer se o sexo dele é muito ruim ou bom.

O homem se engana demais, achando que a mulher vai amar de forma mais intensa ou terá mais fidelidade por ser o primeiro parceiro. A mulher não ama por causa de sexo, ela ama pela sensação de ser amada e cada pessoa pode transmitir na mulher uma sensação diferente de amor, seja o amor romântico, o amor de amizade, de irmã, de mãe...etc.
07/11/2022 22h50
Ele sabe que na pressa não vai ganhar nada
07/11/2022 22h58
tem que ter paciência e acabou