Já escutei sobre e aparece até em filmes, mas nunca ouvi alguém falar que sofre disso.
E existe cura pra isso também?

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/03/2017 01h34
Em termos de comportamento, sim. Na prática, é beeeeeeeem menos recorrente em mulheres do que em homens. Estatística.
09/09/2019 16h35
acho que sim, tem uma galera doida por sexo por ai
eles respondem
23/03/2017 16h29
http://saudesublime.com/ninfomaniaca/
Talvez você precise trabalhar numa clinica psicológica pra encontrar pessoas assim. Afinal isso é uma doença
23/03/2017 21h41
Tudo demais não faz bem à saúde, é um vicio que tem que ser tratado, um vicio como qualquer outro. O corpo fica cobrando aquilo, e cobrando, e cobrando, até você ir lá e fazer para saciar a sua vontade, e logo depois fazer novamente, repetindo sempre. Homens são ninfos de natureza hsuahsuahsua, se ver uma mulher nua na frente já era, se sair na rua e ver outra, de novo, e assim vai. É importante ter o controle, o impulso é normal, natural, mas fazer o ato depende da sua escolha.
24/03/2017 11h37
o que é isso vicio em novinha? cuidado que da cadeia hein.kkkkkk
anônimo
09/09/2019 16h32
Sim, porém existe principalmente um certo tipo de ninfomania em homens, tem uns tarados aí que dão até nojo, são viciados em sexo ou algo de cunho sexual.
anônimo
09/09/2019 16h32
Sim.