Meu irmão comprou um pacote pra 3 pessoas (ele, eu e minha irmã) pro nordeste, sendo voo e hospedagem.
Eu trabalho e ia tirar férias em janeiro, acontece que me convocaram pra tomar posse num concurso que fiz então não vou conseguir viajar mais.
Eles queriam me devolver só 40 reais que é uma taxa lá. Podem fazer isso? Pensei em reclamar no reclame aqui e procon, até abrir ação de pequenas causas. Eu vi uma notícia que uma empresa teve que devolver o dinheiro total pq cobraram taxas de 90% de cancelamento

Num cenário ideal eu queria o reembolso da minha parte do valor ÷ por 3, mas aceitaria até que me dessem crédito pra comprar viagem depois.
Não tá compensando alterar rota ou data pq aumenta uns 3k a viagem
Tô triste com isso

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/11/2022 23h48
Veja lá no site da decolar - política de cancelamento/troca de voos, hospedagens, política de devolução de valores
Tá tudo lá