Lula irá participar esse ano.
O convite veio diretamente do presidente do Egito, presidente Abdel Fattah el-Sisi, assim que soube da vitória do candidato na eleição do último domingo (30).

A tendência é que o chefe de estado brasileiro, seja a grande estrela do evento, já que nos últimos anos o Brasil se tornou pária na diplomacia internacional, e o mundo quer ouvir o que o líder brasileiro tem a dizer.

Durante o evento, é esperado que seja confirmado o nome de Marina Silva para o ministério do Meio Ambiente.

Parece que no isolado cercadinho do planalto, o morimbundo Bozo, esperneou e disse que o Lula está usurpando à presidência. Já que ainda não assumiu.

O choro é livre.

eles perguntam
2 1
elas respondem
08/11/2022 10h09
Lembro que antes de Lula ser eleito o Presidente da República, ele havia sido convidado para um almoço com o Presidente de Portugal, com o ex-presidente ainda no Planalto...
Antes de começar a pré-campanha foi ovacionado, aplaudido de pé por líderes no* parlamento europeu.
Na COP Marina e Lula com certeza representaram bem o nosso país, no compromisso que ele selou com a Noruega logo após a sua vitória histórica, e no compromisso que ele firmou com o nosso país no desenvolvimento da Amazônia na proteção dos nossos biomas.
Sobre o abominável, não há o que ele possa fazer(além de incitar e disseminar fake news com a patotinha) a não ser continuar debaixo da cama mesmo e esperar o tempo passar pra passar a faixa. Enquanto isso os adultos trabalham.
anônima
08/11/2022 07h50
Você finge que não sabe que a intenção dessa patota não é proteger árvore e bichinhos.
eles respondem
anônimo
08/11/2022 06h57
Lula vai como fantoche.