Tava me sentindo mal porque ouvi falar que me acham feia. Falei isso pra uma colega, mas ela nem falou nada, e ouvu dizer que ela fala mal de mim dizendo que sou feia e que nao sou isso tudo. A vida toda fui Chamada de feia mesmo :/ ele me disse zoando "vc não é feia só diferente dos outros" mas depois ele falou que não sou feia só sou uma bonita desarrumada

elas perguntam
4 7
eles respondem
08/11/2022 07h03
Vc tem o seu estilo e tem que ser assim mesmo. Se vc não gosta de usar o que a maioria usa, tudo bem, use o que você gosta. O mais importante será sempre você se sentir bem.
08/11/2022 07h47
Acho que é eufemismo pra feia.
Se afaste dessa amiga.
E quer outro conselho? Vem treinar, vem!
anônimo
08/11/2022 08h31
Pessoa que tem potencial para ser bonita (traços bons), mas não cuida do peso, da pele, não se veste bem etc.
elas respondem
08/11/2022 08h16
Se afaste de pessoas que querem te diminuir isso é um atraso na sua vida. Não espere nada absolutamente nada dos outros entenda uma coisa as pessoas querem te ver bem mas não melhores que elas, ainda mas mulheres que são competitivas. Não mude pra agradar ninguém, se seu estilo te agrada meta o foda-se pra opinião alheia!
anônima
08/11/2022 09h19
E você acreditou
08/11/2022 06h56
Se afaste dela. Quem gosta de você não ligaria pra isso, agora se vc ta perguntando do nada e caçando sobre fique quieta.
08/11/2022 07h42
Talvez você ande com roupas que não combinam com você
Duvido muito que uma feia ia incomodar tanto
anônima
08/11/2022 08h13
Vc deve ser bonita, mas não sabe se arrumar.
08/11/2022 08h32
Não sou feia, só que minhas sardas ficam mais evidentes. Ultimamente estou dormindo pouco, tenho tido um pouco de olheira.

Acho que cada mulher tem um jeito de ficar "bonita desarrumada", seja a roupa ou um gesto, ou mesmo um olhar. É uma identidade.
anônima
08/11/2022 09h04
Pra mim não existe bonita desarrumada, se a pessoa é bonita ela é independente de estilo etc..
Não se deixe abalar pelas críticas, o importante é o que você pensa e como se sente, se quiser melhorar algo na sua aparência melhore por você.