E fizesse questão de divulgar isso em redes sociais? Pq mulher age assim?

Eu nao acho mesmo que isso é só seguir em frente, ela parece querer usar isso como se quisesse mostrar que tá "saindo por cima". A questão era que a relação era ruim. Tudo parecia ter que ser sobre ela por ela e para ela, eu não não sentia alguém na relação apenas algo para ela se validar, fora que ela não me respeitava dentro do namoro. Coisas como deboche eram recorrentes

eles perguntam
5 6
elas respondem
08/11/2022 09h39
Ta ligando pra isso pq? Acabou
Nem que fosse no primeiro dia
anônima
08/11/2022 13h34
Às vezes ela não quer chamar a sua atenção, o seu ego quer acreditar nisso, muitas vezes o relacionamento já acabou antes da data oficial, muitos ficam juntos pela acomodação. Ela seguiu a vida, faça o mesmo, nossa vida é como se fosse um livro em branco, escreva novas histórias.
anônima
08/11/2022 13h39
Não é só mulher.
Não sei qual foi o motivo do término, mas ela tem traços narcisistas
08/11/2022 13h46
Bloqueia ela de tudo
E vai viver sua vida.
08/11/2022 13h56
Ela faz isso pq sabe que te afeta. E isso te afetou pq vc não é de ferro.
Porém, a indiferença é a pior vingança. Finja que oq ela faz ou deixa de fazer, não te provoca nenhuma reação. Pra vc tanto faz como tanto fez.
Ela quer vc fale mal dela, que ache ruim, que a condene…
Demonstre o contrário! Palhaço sem plateia não tem show.
Nao exclua ela das redes, apenas configure para não receber nada dela.
Siga sua vida normalmente.
Não faça nada pra chamar atenção. Não modifique em nada do que sempre fez…
Deixa ela ver que nada em relação a ela te afeta.
eles respondem
08/11/2022 14h02
Só está expondo a mulher sem valor que sempre foi.
Segue enfrente, cara.
anônimo
08/11/2022 09h44
Esquece e segue a vida cara
anônimo
08/11/2022 13h35
Se acabou, não tenho mais nada a ver com ela
anônimo
08/11/2022 13h35
Ia pensar, " caramba que rapida"
anônimo
08/11/2022 13h43
Provavelmente ela ja estava se envolvendo de alguma forma com essa outra pessoa.
Ela carece de atenção e pessoas assim não estão nem aí para o parceiro, só querem satisfazer o próprio ego.

Agradeça a Deus, jaja ela ta solteira de novo.
anônimo
08/11/2022 21h06
Compraria uma 9mm, mandaria mensagem fingindo estar arrependido e querendo falar com ela uma última vez, atiraria nela e dps mataria o cara.