É claro que sempre existem erros de ambas as partes em se tratando de um relacionamento. No entanto, é muito comum ouvir as pessoas se queixando de "já sofri muito em relações passadas" "ele me perdeu por que não me valorizou" " ela me traiu" "ela me deixou no momento em que mais precisei" "ele me prometeu tudo mas foi só transar que sumiu" "ele me usou" "ela só queria meu dinheiro" "ele me humilhava"
Enfim, é muito recorrente histórias e mais histórias de "vítimas do amor" relatadas, mas os causadores de toda essas dores parecem nunca aparecem para contar a sua versão dos fatos. E você, reconhece que já foi o grande filho (a) da puta em alguma situação? Aprendeu com o erro? Usem o anonimato (se quiserem)

elas perguntam
4 10
eles respondem
23/03/2017 18h50
Dos relacionamento q tive, namorando ou ficando, foi eu q terminei, então nas versões delas em alguma parte devo ter sido vilão sim, mas não me sinto errado em nada, smp deixei minhas intenções bem claras...
anônimo
24/03/2017 01h54
eu nao me considero vilão pq ela me deu motivos pra nao confiar nela e pra tratar ela assim. logo após ela se declarar comecei meu primeiro relacionamento. quase nao convivia com ela, só tava querendo perder a virgindade mas ela queria esperar (ela nao era virgem). chegou o carnaval, ela falou q se eu fosse ela iria terminar, eu fui. durou 1 mês
anônimo
23/03/2017 22h01
Pelo que me lembro, não.
24/03/2017 11h36
trai minha primeira ex com a segunda. fazer o que!
elas respondem
23/03/2017 18h37
Bom, eu fui a vilã para alguem, mas na verdade não tive culpa. tipo assim eu era jovem, e por volta 1999, eu conheci em uma dançaria, era um excelente dançarino de underground, e que corpo.... afff
Mas ele era muiiiiiiito calado, não tinhamos dialogo, nós não marcávamos nada, nós apenas nos encontrávamos no fim de semana ao acaso e ficávamos nos beijando, e eram uns amassos bem gostosos. me cobria toda...

Então ficamos um ano + - , e nunca transamos tbm. Eu notaava o comportamento dele, o máximo que dividia era bala, eu não falava sobre a minha vida, e nem ele sobre a dele, lá era totalmente estranho.
Até que certa vez ele me chamou para morar com ele na casa da mãe dele, e eu não topei. não imaginava que ele estava gostando de mim, era muito superficial.

Até que um dia conheci meu ex e começamos a namorar, e eu simplesmente parei de ve-lo, parei de sair. e um dia ele descobriu que eu estava namorando. casei e passaram muito tempo ate rever ele por acaso.

Ele me contou que sofreu demais quando eu 'larguei ele', que tinha entrado em depressão e e se tornado evangélico.
Eu nunca poderia imaginar
anônima
23/03/2017 19h11
Sim. Tenho um ex que gostava muito dele no início do namoro mas depois fui deixando de gostar...então estar com ele já não me trazia tanta alegria, eu terminava com ele pra poder ficar com outro, daí ficava e ele descobria, ele ficava muito triste, chorava muito, mas mesmo assim sempre pedia pra voltar e eu voltava por que gostava de ter alguém do lado que me dava apoio, eu tinha medo de perder aquele amor todo que ele sempre estava disposto a dar. Algumas vezes também eu terminava com ele só pra ver ele se humilhando pra voltar e daí me sentir supervalorizada, sim, eu era infantil e doentia até o talo. Eu o manipulava em muitas outras coisas também, fazia ele faltar no trabalho por besteira, uma vez fiz ele vir na minha cidade em um dia muito chuvoso e quando ele chegou eu disse que tinha resolvido sair sem ele, mas na verdade eu estava era em casa vendo ele todo encolhido numa chuva monstruosa, todo molhado com uma flor na mão e o celular em outra e tendo que se virar pra arrumar um carro pra voltar pra casa aquela hora. Tudo isso alimentava meu ego por que o que movia minha mente doentia era "Até onde ele iria por mim?". Depois de um tempo terminei esse namoro e mais uma vez ele ficou atrás de mim, só que dessa vez apenas por 3 meses. Depois percebi que ele tinha sumido, não tava me procurando mais. Aí eu comecei a me preocupar. O procurei... e ele me disse que enfim tinha entendido que queria que eu fosse feliz sem ele e que depois de ter tentado se matar, ele estava ficando bem por que tinha conhecido uma pessoa que o valorizava. Isso tirou meu chão, destruiu todo o ego que eu cultivei de maneira tão chula. Tentei até falar de sexo com ele, dizer que tava com saudade e ele rejeitou o assunto, disse que tinha que ir. Preciso dizer mais algo? Depois disso entrei numa depressão por uma culpa absurda, não conseguia comer e mais uma série de problemas que levei muito tempo pra superar. Preciso dizer se aprendi a lição? Não né? Eu sei, eu mereci
24/03/2017 01h32
Já, algumas vezes, mas mais por falta de saber como lidar. Pq era coisa muito barra pesada e eu só me afastei (pro meu próprio bem), mas a pessoa ficou tipo "nossa, vc não é cristã? ta me julgando, me abandonando, blábláblá". Hoje, eu teria feito diferente, ainda sem me envolver.
23/03/2017 18h31
Já sim. Eu sou muito impulsiva, na hora da raiva eu faço antes e penso depois. Estou tentando melhorar isso.
anônima
23/03/2017 19h41
Já sim. Eu me apaixonei por outra pessoa e arrumei um motivo tosco para terminar e poder ficar livre pra investir no outro.
23/03/2017 19h56
Sim, eu terminei com o meu ex pelo simples fato que ele queria casar e eu não, na época parecia que ninguém entendia os meus motivos, foi tenso.
anônima
23/03/2017 22h45
Eu tenho um história triste.
Uma vez estava fazendo um trabalho voluntário com amigos quando conheci um cara. A gente conversou muito, mas ele não fazia meu tipo, pra mim eramos apenas amigos. Mas ele achava q ia rolar algo mais e todos os amigos deles tbm achavam q eu tava afim dele. Então quando o trabalho acabou, cerca de dez amigos dele me rodearam e começaram a cantar "beija, beija, beija". Pra não envergonhar ele diante dos amigos, beijei. Ele ficou super empolgado e marcou outro encontro, no terceiro encontro fui sincera com ele e disse q não estava afim e continuamos amigos.
Anos depois, quando estava namorando c um cara muito ciumento, ele passou por mim, me comprimentou. Esse meu namorado ficou enciumado e disse "tomara q esse cara morra". Duas semanas depois recebi a notícia de q ele havia morrido afogado numa praia q tinha ido c a família.
Foi só uma coincidência, mas é impossível esquecer.
24/03/2017 13h52
Fui vilã...mas não sabia.

Quando o conheci, ele disse que havia acabado de sair de um relacionamento falido.
Mesmo assim fiquei de olho para ver a veracidade dos fatos. E ele morava com parentes.
Beleza. Comecei a me relacionar com ele.
Passou um tempo, a minha cunhada estava brigando com ele. Uma discussão feia mesmo. Fui ver do que se tratava.
Quando entrei na casa ela gritou pra mim :
-E vc sabia que ele largou a fulana por sua causa, né ?
Eu fiquei sem chão. Ele negou, disse que a moça não se conformava com a separação e que sua irmã estava mentindo.
Até hoje eu não sei a verdade.
Hoje não estamos mais juntos.
Mas se fui a vilã, paguei o meu castigo e o final foi justo.
anônima
23/01/2019 18h16
Não lembro
23/01/2019 18h18
Sim, mas nao via isso. Eu achava que eu era inocente e somente ele o vilão qnd na verdade ambos tivemos uma participação no término.