Eu não faço praticamente nada no trabalho, vez ou outra surge alguma demanda rápida ou alguns dias tem mais coisas para fazer, mas em 80% do tempo não tem nada.
Eu fazia home office, então não sentia tanto, pois estava em casa. Mas agora voltou ao presencial e tem sido difícil… Pra piorar, eu fico sozinha no meu setor, então é o dia inteiro sem fazer nada e sem falar com ninguém.

Será que devo procurar um outro emprego?
Sei que pra muitos isso é uma coisa “boa”, mas ficar 9h do seu dia sentado na frente de um computador sem fazer nada e nem interagindo, só olhando o relógio pra ver se a hora passa, é terrível

elas perguntam
10 9
eles respondem
08/11/2022 11h57
Se eu fosse você, procuraria um outro emprego que desse pra você fazer no seu tempo ocioso. Algo que desse pra fazer pela internet.
08/11/2022 12h01
Alguem tem que fazer esse trabalho... se não for vc será outro .. mas se vc acha que não consegue procura outro... mas pensa que o outro pode ser pior
08/11/2022 12h05
Já vai procurando outro emprego pois, desse jeito, não demora muito, será dispensada.
Ninguém inteligente emprega alguém para ficar o tempo todo ocioso.
08/11/2022 12h15
Assiste pornô e bate uma.
anônimo
08/11/2022 11h15
Fica se masturbando nas horas livres que o tempo passa mais rápido
anônimo
08/11/2022 11h58
Coloca um plug anal e vai trabalhar amanhã com ele na bunda
anônimo
08/11/2022 18h37
Faz sexo grupal com todos os funcionários, geralmente funciona e o chefe dá aumento.
08/11/2022 11h55
No seu tempo livre baixe algum jogo e fique jogando pra passar o tempo, você também pode fazer algum curso online pra se especializar e ter um emprego melhor
anônimo
08/11/2022 11h53
Qual é o seu trabalho?
E acho que deveria buscar outro.
08/11/2022 08h32
Se qualificando e enviando CVs para empresas melhores.
elas respondem
anônima
08/11/2022 11h59
Entrega currículo no Mc donalds que vc vai ficar cheia de saudades do seu emprego
anônima
08/11/2022 12h05
Agradeça
anônima
08/11/2022 08h32
Bom, se isso está te incomodando e se você tem facilidade para arrumar outro emprego, não seria uma ideia ruim tentar arranjar outro.
08/11/2022 16h02
Manda a merda o patrão por ofiar pagar seu fgts todo o mês e odiar pagar suas férias remuneradas e seu décimo kkkkk
anônima
08/11/2022 16h01
Faz algo pra vc enquanto isso
anônima
08/11/2022 12h16
Aproveita pra ler, estudar, fazer cursos. Entenda como se a empresa estivesse te financiando pra se qualificar rs, depois vc arruma um emprego ainda melhor
08/11/2022 12h09
Ja passei por isso. Foi a época que eu mais estudei.
Boa oportunidade pra vc fazer faculdade EAD, até mais de uma se for o caso, ou pós graduação, certificação ou curso na sua área.
Passei um ano ganhando bem pra pouca demanda. Eu estudava inglês, espanhol e corrigia os trabalhados dos meus alunos de sábado. Fiz todo o TCC e trabalhos da faculdade que era presencial.
Hoje em dia vc consegue fazer faculdade EAD pelo app
anônima
08/11/2022 12h06
Es acharia ótimo
Ganhar dinheiro sem fazer praticamente nada

Escute música podcast, assista filme ,assista o jornal
Derrepente a hora passa
08/11/2022 11h59
Também trabalho assim, quando tenho coisas para fazer tem muitassss, porém na maior parte não tem NADA kkk. Eu fico no celular...