Em situações que a garota provoca e se vc for reativo ela logo em seguida te acusa de estar sendo ciumento/inseguro. Mas na primeira oportunidade torna a provocar novamente e novamente

eles perguntam
5 10
elas respondem
08/11/2022 09h31
Paciência pra aceitar isso viu
anônima
08/11/2022 14h57
Eu faria isso com todos homens apenas para me vingar de tudo que fizeram cmg
anônima
08/11/2022 12h07
Podem sim, pelo que percebo já estão ferrando (infelizmente). O que fazer:

1. Pensar se você realmente quer um relacionamento sério com as mulheres ou se a casualidade te basta. Se apenas a casualidade te servir esse tipo de coisa não vai ser mais um incômodo para você. Muitos homens optam por isso, mas é preciso lembrar que você passa a ser peça constante no mercado sexual e por isso deve manter um valor alto (algo que também vai te beneficiar, porque manter um valor alto nada mais é do que treinar/ se cuidar, estudar/ procurar subir na vida). Mas lembre-se de que os anos passam e você não vai ser um rapaz jovem para sempre e talvez seja difícil manter esse estilo de vida a longo prazo.

2. Se você realmente quiser constituir um relacionamento e uma família (algo que é extremamente louvável) busque uma menina que se alinhe com esses objetivos (Be2/ Par perfeito/ Pra casar). Existem apps apenas para quem busca namoro sério, e se você for religioso talvez seja uma excelente opção buscar uma companheira que também seja. Afinal de contas esse tipo de menina quase sempre tem interesse na constituição de um relacionamento sério e de família (alguma querem apenas ficar solteiras).

3. Se você quiser ficar especificamente com ela converse abertamente sobre isso, se ela não mudar só confirma uma coisa: não é madura o suficiente para um relacionamento.

4. Como ela reagiria se você agisse da mesma forma? Ela iria ficar nervosa ou seria indiferente (se for essa última hipótese talvez ela esteja dando sinais de que quer abrir o relacionamento).
anônima
08/11/2022 12h25
Vai ver você quem se sente provocado por tudo quando a intenção dela pode não ser essa. Me relaciono com uma pessoa que não posso nem dizer que vou num shopping que ele já acha que é provocação,a mulher sair é provocação. Bem amigo, cada caso é um caso
anônima
08/11/2022 14h41
é muito drama, homens que são assim
eles respondem
08/11/2022 12h40
Quem se sujeita a isso na verdade já está com o psicológico ferrado.
08/11/2022 09h36
Isso se chama cheat test, meu amigo. Todo mulher vai fazer isso em algum grau para saber se você vai ter postura de homem, ou vai querer agradar ela o tempo todo. Elas precisam saber se estão com um homem de verdade, ou com um banana passivo. Só para esclarecer, isso elas fazem inconscientemente, e tende a diminuir à medida que elas vão vendo que você tem autocontrole e que não aceita os caprichos. A única carta na manga que o homem tem é o risco de ir embora. Por isso tem mulher casada e com filhos que caga na cabeça do cara. Pesquise sobre os cheat test.
08/11/2022 09h10
Pode tirar a paciência de qualquer um, atitude de gente infantil.
08/11/2022 09h22
Com certeza
anônimo
08/11/2022 09h34
Talvez. Eu não ligo pra joguinhos, se começa fazer isso comigo eu corto logo e acaba a relação.
anônimo
08/11/2022 10h10
Se fizer isso comigo, acaba na hora
anônimo
08/11/2022 10h12
Quer me deixar brabo é tentar me fazer ciúme
anônimo
08/11/2022 12h12
Claro que sim. Se imponha para ela parar de fazer essas coisas, diga que não está legal e que não admitirá mais isso. Minha ex fazia esse tipo de coisa e era ridículo, já chegou a me mostrar até fotos de dois ex-namorados, ficava fazendo também comparações com partes negativas entre eu e os ex, até falava sobre situações sexuais etc, era uma fodida da cabeça. E quando eu reclamava ainda achava que eu quem estava exagerando, que eu quem arrumava motivos para ficar mal.
08/11/2022 20h07
Podem sim
Não aceite isso se estiver acontecendo com você
anônimo
08/11/2022 20h07
Podem ferrar com o psicológico de qualquer pessoa.