A menina q eu tô ficando ja ate falei dela aqui q ela sumia e aperecia dnv , nossa última conversa foi sexta pelo wpp ai na sexta tbm a noite mandei um meme pra ela no insta q a gente sempre manda um pro outro so q ela só visualizou ai não mandei mais nada

Sábado e domingo não nos falamos ai segunda ela me mandou um meme no insta e fiz a msm coisa so vizualizei

Ai estamos sem se falar, mando msg pra ela ou deixo pra lá?

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/11/2022 10h58
Eu deixava para lá,deu certo deu não deu não deu
08/11/2022 10h49
Deixa p la
2 orgulhosos n da
eles respondem
09/11/2022 05h05
Isso nunca vai dar assim .... se nem vc nem ela querem melhor terminar
08/11/2022 10h16
Deixa pra lá, já me ocorreu amigo, ela já tinha perdido o interesse e só mandava pq achava que tinha uma leve obrigação e no final não mandou mais nada, segue em frente, força!
08/11/2022 10h26
Ta só te tirando pra otário, vai atrás de outras...não fique esperando algo dessa.
anônimo
09/11/2022 05h02
Deixa pra lá.