tenho uma namorada, agente vive em uma relacao muito complicada, brigamos demais, mas sempre voltamos, quando ela esta nervosa comigo ela sempre fala que nao sabe o que ta fazendo comigo, fala que quer terminar mais nao consegue ela sempre volta pra mim, to meio confuso com isso afinal ela quer ou nao quer ficar comigo?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/03/2017 19h36
Minha opinião: acho que ela só está com você porque não encontrou nada melhor. Acho que uma conversa franca não cairia nada mal nessa situação.
23/03/2017 22h56
Douglas, se vcs brigam tanto, se a relação é tão desarmoniosa assim, por que vc aceita voltar ?
Independente da pessoa estar nervosa, ela se perguntar o que fazendo junto ainda ? Isso não se diz para alguém que amamos.
Não se engane, meu amigo...
Tá parecendo aquela frase : Ruim com ele, pior sem ele.
Não queria te magoar, mas essa mulher está te usando. E o pior, que vc não tem atitude.Releia isso:

(ela sempre fala que nao sabe o que ta fazendo comigo, fala que quer terminar mais nao consegue ela sempre volta pra mim,)
Isso mostra o quanto ela está no controle da situação. E você deixando ela tomar as decisões que deveriam serem tomadas por vcs dois.
Valorize-se, jovem !
Não permita ser tratado assim.
Boa sorte !
Seja feliz !
anônima
23/03/2017 22h59
Ela está te fazendo de trouxa,está tendo 0% de consideração com vc ..
Mas daí vai de vc continuar ou não.
Duvido que ela vai mudar se vc continuar deixando ela te tratar dessa forma.
eles respondem
anônimo
19/10/2018 21h12
Não quer!