Passo a passo para dar o precioso:
- Passo1: Lavo cu, ninguém quer sujar o pau de merda;
- Passo2: Use plug ou comece a alongar o seu esfíncter (esse nome me faz lembrar o stifler do american pie kkk);
- Passo3: Bastante lubrificação, gel, para deslizar igual praticar patins no gelo;
- Passo4: Relaxem e vão devagar ou vai acontecer igual ao trem do pica pau entrando no túnel (entendedores endenderão).

Que seu cu seja apreciado.
08/11/2022 22h33
Desculpa eu me meter na pergunta, mas já comi muitos cus, meu pau tem uma boa grossura, não é fino. O mais importante é a mulher estar com muito tesão e querer dar o cu também. O homem tem que colaborar estimulando bem a mulher antes e durante. Dito isso, até cuspe serve de bom lubrificante.
A mulher pode gostar bem e não sentir dor, mas aconselho o homem estimular o clítoris ao mesmo tempo e dizer safadezas
08/11/2022 21h58
Não faça nada que voce não esteja 100% disposta a fazer.
Se tiver mesmo que um pouquissimo de medo e duvida,não faça
anônimo
08/11/2022 20h59
A maioria diz que dói, mas tem umas que curtem.
anônimo
08/11/2022 20h55
Libera.
08/11/2022 18h51
Libere estando super excitada, com muito tesão e muito lubrificante.
08/11/2022 14h17
Tem q ir devagar e com um cara q nao seja muito afobado
08/11/2022 10h39
Se tem que ver, se tu quiser ir no seco logicamente vai estourar seu rabo kkkkkkkkkkkk compra um lubrificante, famoso KY, e manda brasa
08/11/2022 14h47
Já conversei uma vez com uma amiga sobre
Ela falou que precisa estar com muito desejo para ser bom
É bem psicológico, precisa realmente querer
anônimo
08/11/2022 10h36
Só espero que esteja querendo fazer por vontade e não para agradar. Seria recomendável vc comprar um gel e tentar se masturbar com os dedos antes de já ir tentando logo de cara fazer sexo anal, para evitar lesões e constrangimentos.
anônimo
08/11/2022 10h53
Observando
08/11/2022 14h16
Depende da mulher. Já conheci umas que consegue com a mesma naturalidade do vaginal, e outras que quase não entrava...
08/11/2022 14h17
Se fizer com jeito, dá certo.
Você precisa querer e o cara saber fazer.
elas respondem
anônima
08/11/2022 10h36
É bom demais
08/11/2022 14h07
Também quero conselhos.
Vcs falam tanto de anal aqui que estou criando curiosidade
08/11/2022 23h06
Se não relaxar vai rasgando.
Precisa relaxar e ir devagar, lubrifica bem..
anônima
08/11/2022 14h57
No primeiro momento sim, a dor é só pra entrar depois que tá dentro é só felicidade, o segredo é você relaxar usar um bom lubrificante a base d'água e acima de tudo querer, porque tem muita mulher que só faz pra agradar!
anônima
08/11/2022 14h43
Dó só no início, depois é bem gostoso.
anônima
08/11/2022 14h20
Em mim não doeu tanto não
anônima
08/11/2022 14h38
é só estar lubrificada que não dói
anônima
08/11/2022 10h47
Sim no início dói mais depois acostuma só usar muito lubrificante e fazee deitada
anônima
08/11/2022 10h37
Eu já fiz, e sim dói muito.
anônima
09/11/2022 21h03
amiga, tem q liberar pq você tá afim… espero que seu boy tenha experiência para te ajudar, mas vou dá algumas dicas
- comprar um bom lubrificante a base de água
- tá com muito tesão
- começar devagar, manda ele estimular bem ali… se você gostar pode mandar ele dá umas lambidas, explorar com o dedo… tudo que relaxe aquela região
- faz em um posição que você possa dominar o movimento, o mais difícil é entrar a cabeça, depois fica esperando se acostumar e vai fazendo movimentos qundo se sentir confortável
anônima
09/11/2022 20h54
Já... comigo doeu nas tentativas
Mas tenho amiga que fez e disse que nem doeu... que é mais questão do cara saber fazer
08/11/2022 23h30
Nunca doeu pra mim. Mas anal é um jogo de paciência, não vai dar certo se o cara pensar c a cabeça do pau e chegar metendo, dói real. Vale ele investir num oral bem legal antes de colocar, quando vc tiver com o tesao la em cima -antes disso da p ir colocando os dedos, plug la e tal-, ai vcs comecam. Desse jeito nunca precisei de lubrificante, mas é melhor ter hehe e hmmmm, quanto a higiene acho q vc ja deve saber (ve uns tutoriais de alguma trans, a maioria q grava tem bastante experiência com isso, ou de alguma q trabalhe c programa haushsu).
anônima
08/11/2022 20h57
Caso não sinta incômodo é porque vc já liberou muito e nem sente mais
anônima
08/11/2022 14h19
Pode doer nas primeiras vezes
anônima
08/11/2022 14h18
Dói eu já tentei algumas vezes e não gostei
Mas cada pessoa tem sua própria experiência tem mulher que gosta.
anônima
08/11/2022 14h18
As vezes da vontade de fazer, mas não quero ficar com o cu arrombado e não acho que cu seja orgao sexual.