0
anônimo
anônimo
744  23/03/2017 21h48

Então, apesar de só ter 20 anos, gosto pra caramba de Raul Seixas, embora essa não seja a minha preferida dele mais também está na minha play list, só que eu nunca entendi muito bem ela, quando eu estou cantando aqui em casa diz a minha mãe que ta falando do diabo, pra eu parar de ouvir, mais isso é verdade?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
anônima
23/03/2017 20h48
Essa música (chamada gita) é baseada num importante livro, religioso indiano, chamado bhagavad gita, a música se refere ao dialogo entre krishna ( 'deus') e arjuna, esse ultimo um guerreiro que ta num campo de batalha e precisa lutar contra seus familiares, mas não compreende o motivo e não quer isso. E krishna, 'deus', da justificativas, ensinamentos, busca dar orientações p cabeça confusa de arjuna..... a musica foi inspirada na resposta que krishna dá ao ser questionado (por arjuna) sobre quem krishna é. O livro tem disponível em pdf. pode baixar p ler.

Acho essa música legal [como várias do raul], eu não sabia mto bem do que falava, mas desconfiava, pela letra, que fosse algum deus/entidade falando sobre ele mesmo, da p captar isso se ouvir com calma. Depois de conhecer a historia por trás dela gostei mto mais, e aprendi mtas coisas. Ah, essa musica foi composta por raul seixas e paulo coelho.
eles respondem
anônimo
anônimo
23/03/2017 20h25
Diabólico é só o que sai do meu cu quando vou ao banheiro.
O resto é de Deus.
anônimo
anônimo
23/03/2017 20h19
23/03/2017 21h48
Pra crente fanático tudo é diabolico, A TV também era. Diabolico é não fazer o bem às pessoas, é desejar o mal, matar, roubar, estuprar, furtar, falar mal dos outros e por ai. Agora, se você acha que a musica não te faz bem, que acha que é diabólico por causa de algo composto em sua letra, ai fica na sua decisão, bom, só estou tentando dizer para não ir na conversa do que as pessoas falam.
anterior
Como achar uma gata para ménage?
próxima
Homens, me ajudem! Fazendo com que o ficante vire namorado.