Acham que no final ele iria se sentir elogiado ou triste?

Ela comenta que ele tem o rosto lindo, mas a pele toda destruída.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/11/2022 12h35
Quantos anos vc tem? 15?
08/11/2022 16h14
Se essa professora estiver dando uma opinião sincera e pessoal pra ele num ambiente reservado, ele que conviva com essa opinião dela e tenha em mente que existem outras melhores que a dela que ele possa gostar mais. E se ela não estiver falando isso diretamente para o aluno, conversando com outra pessoa, ela só está expressando a sua opinião.
Caso contrário, é uma atitude super inadequada da professora, porque isso não se fala em público ali na sala de aula.
anônimo
08/11/2022 16h15
Sem noção total.
08/11/2022 16h16
Que insegurança
Isso é normal
Tem que aprender a aceitar as coisas boas
Se não nunca vai ter amor próprio
elas respondem
anônima
08/11/2022 12h37
Ela destravou um novo trauma que vai durar a vida dele toda, ele vai criar uma conta e ser mais um
Incel em um site chamado ElaEle
anônima
08/11/2022 15h55
Mas isso não é óbvio?