Uma menina do meu trabalho engravidou adolescente de um namoradinho dela que na época o pai dele era dono de uma padaria,só que dps a padaria faliu e em hj em dia o pai do filho dela trabalha o dia todo em fazenda matando boi e cortando galhos,tenho ctz que não deve ganhar bem e a mãe dela não deixou ela ficar cm ele justamente por perceber que não ia da certo e ele acha ruim.Como seria a vida dele se tivesse ficado cm ele?Cm ctz ralando duro.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/11/2022 17h04
._. Meu Deus que pergunta sem noção.
08/11/2022 17h07
Acho que os pais querem o melhor para os filhos. No caso dela, quem sabe ela o ame ou algo do gênero. Além disso, o trabalho dele não diz nada sobre onde ele quer chegar.

É questão racional x passional
08/11/2022 17h15
Por mais que a mãe queira o melhor para a filha, como fica a criança sem ter os pais juntos?
Acho que alguma coisa não foi bem pensada nessa decisão