1.04K  04/12/2022 12h18
elas perguntam
24 16
eles respondem
anônimo
08/11/2022 12h38
Quando peguei uma mina bem gorda. Meu denis não é lá grandes coisas e ficou saindo, e eu não conseguia alcançar tbm. Foi traumático kkkkkkk
08/11/2022 12h43
A primeira.
Nem sabíamos o que estávamos fazendo direito. Foi desajeitada, com medo de sermos pegos por algum adulto ou pela irmã dela, e bem rápido. Não durou 3 minutos.
anônimo
04/12/2022 12h18
Eu sentia muita atração por uma menina e ela tbm por mim a gente sempre se via. Um dia ela veio aqui em casa e a gente acabou fumando e bebendo e etc. Só que eu muito mais e não tinha comido nada nem no almoço nem na janta: Resultado passei muito mal. Depois ate VomiteiE etc. Antes disso a gente tentou começar a transa mas nem deu pra continuar, foi péssimo.
Tbm não entrava ela era apertada. Queria ter feito com mais carinho e etc. Acabei meio que perdendo uma garota que eu queria muito por causa de toda essa merda. Depois disso a gente ainda trocou msg eu disse que queria dnv dessa vez do jeito certo. Ela até concordou, Mas fiquei com muita vergonha a gente acabou se afastando de vez…

Pra um homem é foda quando ele não tem o desempenho que gostaria. Fora isso também pelo menos eu se preocupo sim com o bem estar da menina e se ela vai sentir prazer. Infelizmente por inexperiência, nervosismo, e drogas ficou impossível fazer uma coisa decente
13/11/2022 16h44
Teve um dia que eu estava comendo o cuzinho do @mestre_kame e ele acabou pedindo pra eu imitar o Lula. Broxei na hora!
anônimo
08/11/2022 12h52
Kkkk foi na minha segunda vez
Tinha comido várias iguarias na casa de um amigo e depois a noite fui transar com a amiga dele na cobertura. Quando estava lá na preliminar deu uma vontade enorme de fazer o n*2. Kkkkkkk e na cobertura não tinha banheiro e na casa debaixo já estava todos deitados dormindo. Kkkk
Fiquei a madrugada toda prendendo até amanhecer e ir pra casa.
08/11/2022 13h56
Quando eu perder a virgindade eu volto aqui.
anônimo
08/11/2022 21h14
Foi uma menina que fumava tudo fedia a nicotina credo era péssimo demais...depois disso nunca mais eu saí com mulher que fumava...
08/11/2022 13h54
A primeira foi uma verdadeira bosta
anônimo
08/11/2022 12h41
Melhor dizer qual foi boa.
08/11/2022 13h00
A primeira vez... Eu broxei, então fiquei malzão
Mas depois superei kkkkkk
anônimo
08/11/2022 21h04
No necrotério, quando um segurança me pegou no flagra.
08/11/2022 14h08
Acho que foi quando eu transei com a minha professora. Foi durante o carnaval, a gente tinha tinha bebido todas, aí tivemos a ideia de ir pra chácara dela. Chegando lá, tomamos uma ducha, tiramos a roupa, e lembro muito pouco do resto. Acordei no outro dia sentindo um cheiro de azedo: ela tinha vomitado na cama. Me arrependo até hoje
09/11/2022 09h04
uma vez acho que transei com uma geladeira.
anônimo
09/11/2022 09h11
comi uma mina com fisico de sapo
tive q pensar em outra mulher
anônimo
09/11/2022 09h06
Na verdade não chegou a acontecer.
>ficamos pelados
>vi que a vagina não era rosa
>me vesti e fui embora
09/11/2022 09h04
Quando perdi a virgindade eu pensei que era de uma forma mas foi de outra, eu tinha achado algo super normal e banal, mas hj em dia sou viciado em sexo
04/12/2022 11h46
Ate agora rodas foi ruim que me traumatizei e enho medo de contiuar assim , todas gozei rapido e deixei as parceiras na mão o que so me deixou cada vez mais frustrado foram 4 tranzas e depois disso comecei a evitar
08/11/2022 21h07
Uma mulher chata,apressada demais,queria que durasse 2 minutos praticamente,e era muito fresca tambem.
anônimo
04/12/2022 11h21
Quando o @Kommandat mordeu
15/11/2022 00h22
nunca existiu
anônimo
13/11/2022 16h45
Obs
13/11/2022 16h43
Teve algumas ruins, vou eleger uma q nem foi tão ruim assim, mas marcou pelo desânimo que bateu qdo vi a mina. Ela estava diferente que nas fotos q tinha mostrado, depois disso apurei o sistema de verificação.
09/11/2022 09h06
Quando a mulher fica calada, sem intereção.
elas respondem
08/11/2022 13h11
A pior transa foi com um grandalhão, ele só dizia: " vc viu que grande?", "olha que pauzão."...
Transa péssima!!! O rapaz transou sozinho, só tinha olhos para o próprio pau.
anônima
04/12/2022 11h30
Uma vez aconteceu do cara me machucar, nem estava lubrificada, queria que ele parasse mas não parava, foi horrível, era muito nova, não sabia das coisas e não tinha experiência. Depois disso fiquei com trauma, fiquei anos sem conseguir. Nunca mais vi ele, exclui de todas as redes e dos meus contatos.

Por isso acho que deveria ter esperado mais me informado mais, feito com uma pessoa especial que confiasse plenamente.

Muitos dizem que esperar pra fazer é bobagem, mas eu não penso assim, não é nem pelo conto de fadas, mas fazer aquilo pra ocorrer de maneira legal, não te deixar traumas.
anônima
04/12/2022 11h16
Não vou considerar abusos...
Mas eu era nova e ainda não me impunha...
Fui transar com um cara com um pau super grosso e ele só chegou metendo sem ennhum preparo... fiquei sentindo muita dor... mas disfarçando e sem falar nada...
Ele ainda demorou muito tempo pra gozar e ainda quando foi gozar tirou a camisinha e gozou no meu rosto...
Foi horrível disparado em relação as outras... e eu acho que ele nem ligava... pq não devia t´disfraçando tão bem assim...
anônima
08/11/2022 12h40
Foram tantas ruins q nem sei qual te contar
anônima
08/11/2022 12h47
A minha pior transa, foi a que eu não tive. Kkkkk . esperando ansiosamente. O irmão que vende fibra( escondidinho de charque) me deu uma palavra, para ir na terapia do amor, para me conhecer.... Mas eu já me conheço. Literalmente eu nunca gozei, ja fiquei excitada e só. ( o motivo: auto estima baixa, repressão e depressão) meu cerebro nao funciona. Ele sempre me sabota. São 32 anos de tesão e desejo acumulado. O que eu acho massa e3 que eu não sinto vergonha de falar isso publicamente. ( se não excluirem meu comentário, excluiram minhas 2 únicas perguntas. Fiquei arretada.
08/11/2022 12h51
Teve uma que o pênis não ficava na vagina, toda hora saía e em uma das tentativas quase foi no ânus....
anônima
04/12/2022 11h23
Obss

Não tenho nada de pior pra contar a parte ruim que acontece e que o pênis não entra em mim por eu ser apertada demais e a pessoa não ter jeito pra isso ainda aí eu fico frustrada por ser assim
anônima
04/12/2022 11h20
Ele só pensou no próprio prazer,tive que fingir gostar daquilo pra acabar logo, o cara nem consegui me deixar molhada e queria me penetrar de qualquer jeito e ficava dizendo pra mim o quanto o pau dele era incrível e grande Kkk
anônima
08/11/2022 13h20
Qnd ele deu um tapa tão forte na minha cara que eu chorei pq doeu mt, a gente parou a transa ali msm kkkk.
anônima
09/11/2022 08h59
Estupro ne
anônima
08/11/2022 13h59
Foi uma coisa horrível. Nunca vou esquecer.
O cara além de ter o pau pequeno, era meio bomba… Aquela coisa nem mole e nem dura.
E ele ficava o tempo todo olhando pra mim com cara de apaixonado…
Gente, eu queria desaparecer.
15/11/2022 00h45
Mesmo sabendo que eu não curtia ele foi lá e fez mesmo assim; e nem se importou quando eu fiquei irritada.
15/11/2022 00h08
Um cara que eu ficava há um tempo e já havia transando outras vezes. Sempre foi bom, mas nesse dia havia algo errado com ele, ficou com o pau mole e ele ficou tentando meter mesmo assim.

Eu pedi pra parar e ele insistia, fiquei chateada... Ele também não queria fazer oral em mim, pensei que eu tava fedida, me senti feia kkkk

Depois de um tempo, ele veio me dizer que ele queria me dar o troco porque não dei o cool.
anônima
08/11/2022 12h53
Não tenho nem pior e nem melhor para contar. Sou virgem.
Vet
13/11/2022 16h39
Não tive por agora, só que percebo em minha pessoa o pior sexo seria selvagem, safado, bruto estilo Grey
09/11/2022 09h05
Minha primeira vez que Além de doer muito pra penetrar não durou nem 5 min.