Obrigada pela atenção

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/05/2015 08h52
Compare o tratamento que ela dá a vc em relação às demais pessoas "do seu tipo", ex: amigos que frequentam os mesmos lugares.
Ela é anteciosa, prestativa e carinhosa qndo se comunica com vc??
Se vc não tiver coragem de fazer como o @OPoderodoChefao sugeriu, observe esses comportamentos e talvez vc consiga tirar a sua dúvida.
11/05/2019 18h33
Oi, Lucas! Não sei.
anônima
11/05/2019 18h31
kkkkk
11/05/2019 22h46
Kkkkkk' sai daí iludido.
eles respondem
02/05/2015 17h42
Para isso você precisa de algum tempo de prática. Esse ano entrei na faculdade, vi a mulher mais bela da sala e falei prós meus amigos "eu acho que ela fica afim de mim."

Os caras me zuaram falaram que eu não conseguiria e tudo mais. Eu não fiz nada, só tomei cuidado com algumas atitudes perto dela. Por exemplo, na primeira vez que ela entrou na sala muitos já cumprimentaram ela e começaram dando cantadas nela. Eu nem se quer dei moral.

Ela namorava a duas semanas atrás, mas ela terminou e desde quarta feira puxa assunto comigo, do nada. Eu só dou corda e fiz uma cantada depois de 2 dias conversando pelo celular, pra ela se ligar que eu ficaria com ela. Ela é bem religiosa, isso torna mais difícil, mas ela já está meio que apaixonada pelo meu jeito carinhoso e gentil, e quer fixar comigo segunda feira.

Meus amigos já sabem, em uma festa eu ajudo eles a pegarem mulheres. Quando digo que ela está afim deles, eles sempre ficam com elas nas festas.

Vou tentar explicar algumas coisas aqui. Por exemplo, se ela conversa olhando pra você quando está em uma rodinha de amigos, sendo que ela podia olhar para vários outros caras.
Se ao alguém falar, ela continua prestando atenção em você.

Quando você sorri para ela, ela sorri devolta.
Ela mexe no cabelo, quando esta falando com você.
Ela se arruma quando vai para a aula (pode ser para você ou não)
Ela as vezes puxa conversa do nada.
Ela ri de suas piadas ou graças.
Ela sai quando você conversa com outra garota ou tenta se aproximar da conversa.
Tem muito mais coisas, coisas que as vezes só dá pra perceber na hora. Tente procurar na Internet sinais corporais que as mulheres têm quando estão afim de você.

Até porque eu não sei todos de cor, eu sei identificar, mas para escrever eles eu teria que refletir por muito tempo.

Eu sou um coach júnior em relacionamentos. Já ajudei vários caras a conseguirem conquistar a mulher que eles queriam. Pretendo me tornar profissional, então boa sorte amigo.
11/05/2019 21h07
Não da pra te responder isso, vais ter que descobrir sozinho. Boa sorte.
anônimo
02/05/2015 01h24
Que nome bonito rapaz kk.. Então amigão, O caminho mais fácil é perguntar à ela né ?!... pergunte, tenha medo não .. o máximo que tu pode ouvir é um não..
02/05/2015 17h52
Já disseram.
anônimo
11/05/2019 18h48
Chega se tú não levar um fora é pq ela tá afim de tú.
anônimo
11/05/2019 21h28
Não estão.