Esses dias foi o enterro da minha avó e eu senti um pouco de inveja das pessoas que tinham suas avós vivas, pensei que sorte a delas, tbm vi as irmãs da minha avó com saúde e me perguntei pq a minha tinha que passar pelo que passou?
Eu nunca pensei que quem tivesse um ente querido morto sentia isso, deve ser um sentimento presente em órfãos por exemplo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/11/2022 13h47
Luto se manifesta de forma diferente de uma pessoa pra outra, perder alguém querido nos deixa desnorteados, acho que essa "confusão mental" é perfeitamente normal, é uma avalanche de sentimentos que pelo que você falou é novidade pra você, não se sinta mal por isso.
Meus sentimentos pela sua vó.
08/11/2022 14h11
É normal. Tem a ver com uma das fases do luto, a raiva.
Começamos a nos perguntar porque outros não morrem, porque outros não perdem seu ente e por aí vai.
anônimo
08/11/2022 21h04
Não entendo o sentimento de inveja.
08/11/2022 21h53
Eu diria que sim
elas respondem
anônima
08/11/2022 13h49
Fases do luto

Primeiro estágio: negação e isolamento. ...
Segundo estágio: raiva. ...
Terceiro estágio: barganha. ...
Quarto estágio: depressão. ...
Quinto estágio: aceitação.
08/11/2022 14h04
Super normal ter esses tipos de sentimentos quando se perde alguém. Em algumas pessoas o luto se manifesta em fases e uma dessas fases é justamente a revolta. Só o tempo para amenizar a dor e transformar a tristeza em saudade. Meus sentimentos.
anônima
08/11/2022 14h06
Normal
A gente tem essa mania de comparação