Perguntas adicionais:

1. Vocês têm algum tipo de preocupação em relação às duas, dividir a atenção igualmente por exemplo.

2. Existe algum tipo de fetiche masculino que não pode faltar em relação a isso? Qual?

elas perguntam
8 2
eles respondem
08/11/2022 15h01
a regra é não ter regra
supondo que é managinho com duas cremosas
elas podem ou não interagir entre si sexualmente
quanto a questão do fetiche, vc deve se perguntar também qual é o papel das mulheres e suas demandas nesse sexo a 3. Só satisfazer um fetiche masculino?
anônimo
08/11/2022 15h02
Espero que todos possam sair satisfeitos e sem peso na consciência quando forem deitar a cabeça no travesseiro ou entrar numa igreja, por exemplo. Sendo assim, tudo certo.
08/11/2022 15h03
Nunca pensei nisso
08/11/2022 15h06
Só ver as duas se pegar, já tá bom.
08/11/2022 15h15
Seria um desafio pra ver o meu desempenho com as duas, elas se pegando na minha frente ou nao. Nao pode faltar as duas me chupando acho q o resto vai decorrer de como todos irão está no ambiente mais a vontade para sugerir algo ou nao
08/11/2022 15h20
Bem, não há problema nas duas dividir atenção até porque é muito gostoso ver mulher se beijando e se pegando ksksk.
bem quanto ao fetishe esta em receber oral das duas oou as duas taparem o olho e fazer aquelas preliminares cheia de carpicias hmm ksksks aí formiga tudo ksksks
anônimo
08/11/2022 18h44
Espero elas duas me humilhando e me espancando, dps elas ficam se beijando devagar e deliciosamente.
elas respondem
08/11/2022 15h00
Homem nem gosta de mulher
Mt menos duas
anônima
08/11/2022 19h43
Que eles aguentem ao menos 10 minutos