Agora que uma mina fica me olhando e não é com cara de indiferença, nojo ou desprezo. Um Ex: Em uma Sexta feira na quadra ela estava comendo a marmita dela no banco sozinha e eu fui pro bebedouro tomar água(o bebedouro é do lado desse banco) na hora que estava tomando a água no copo percebo que ela me olha meio que um sorrisinho mas sem mostrar os dentes nisso eu olho a gente faz um pouco de contato visual e ela vira e eu tbm e logo quando estou virando vejo que ela volta a olhar e eu olho tbm... nisso eu termino de beber água e volto pra quadra... Sábado teve um evento pra ganhar horas complementares no curso, enfim eu chegando na facul mal entro me deparo com ela e ouço ela falar "Olha o César" nisso eu me aproximo e ela fala oi amor qual seu nome sendo q ela sabe meu nome(o nome era pra marcar presença no evento) nisso ela tocou um pouco no meu antebraço, enfim passou o tempo e nesse mesmo dia eu ela e um homem da minha sala estávamos sentados no chão com as pernas cruzadas e falando sobre os professores matérias e afins e em alguns momentos na hora dela falar ela dava um toquinho no meu joelho(isso aconteceu algumas vezes) e no colega da nossa sala ela não fazia isso, teve uma hora q esse homem fez uma piadinha e ela riu e se inclinou um pouco na minha direção e deu um toquinho no meu joelho...Só mais um detalhe quarta feira na aula de ginástica a professora mostrando os movimentos e nós alunos em pé olhando ela estava do meu lado nisso eu inclino um pouco meu corpo pro lado nisso fica nossos braços um encostando no outro.... Bom oq vcs acham q é. Será q ela é simpática ou tá nem que seja com um mínimo de interesse em mim...

eles perguntam
0 3
eles respondem
08/11/2022 15h38
Se está na dúvida então não.
08/11/2022 15h42
Pode ser que sim
Você pode tentar uma aproximação de leve, pra não assustar, se você tiver interesse também é claro
anônimo
08/11/2022 15h43
Não.