Sera q é pq nao tiveram uma figura paterna? ou pq só gostam mesmo

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/11/2022 16h16
Há uma série de possibilidades.
Existem mulheres que gostam de apanhar, que gostam de bater, que gostam das duas coisas juntas.
Agora, se uma mulher fica batendo no homem e ele não gosta, tá errado da mesma forma que se fosse ao contrário, mesmo que tenha menor ocorrência.
anônimo
08/11/2022 18h31
Gostam.
elas respondem
08/11/2022 16h20
Uma vez tava assistindo Casos de Família (sim) e passou uma mulher que apanhava do marido. Pelas próprias dela, ela disse que "meu pai batia na minha mãe, meu ex me batia, então entendi que todo homem vai bater mesmo"

Ou seja, tem gente que acha que é "assim mesmo", pelo que viu na infância/adolescência e/ou viveu, tem gente que aceita agressão verbal pq acha que agressão é só física e "pelo menos não me bate", tem gente que acredita na mudança do cara, tem gente que tem medo do que vão falar se ela se separar, tem gente que depende emocional, gente que depende financeiramente, enfim.. como falaram acima, tem uma série de possíveis motivos
08/11/2022 15h48
Pq tem dependência emocional