Fala aí boa tarde,como eu posso ser um homen ideal,se umas gostam se cara fofo,outras de darkman,outras de bad Boys é outras de caras sérios, eu vi um post que uma garota diz que um homen não pode ser fofo,ou sério etc o tempo todo. Então Como posso chegar num meio termo de acordo com o ideal de vcs

eles perguntam
8 6
elas respondem
08/11/2022 16h30
Se você for ficar tentando se encaixar em que cada pessoa gosta você vai deixar de ser você, além de ficar louco e frustrado. Não tem como ficar mantendo um personagem a vida inteira.
Seja você, alguém no mundo vai gostar.
Não vejo o menor sentido nesse tipo de pergunta.
08/11/2022 17h20
Sendo você mesmo uai, o estilo próprio é uma coisa super atraente
08/11/2022 16h33
Você não tem que se montar pra ficar na personalidade "ideal" da gente justamente pq cada um/uma prefere uma coisa

Eu já tentei ser outra coisa, durou 1 dia, sério! Passei a adolescência ouvindo que homem não gostava de meninas como eu e isso foi um terror pra mim, até que (não muito tempo atrás) eu percebi que tem homem que não só gosta como prefere que seja tipo eu. Então sério! Mude o que tem que mudar e melhorar, que são os defeitos (todos nós temos), mas quanto a personalidade, acredito que sempre tem alguém que vai gostar assim.
08/11/2022 16h31
Seja vc mesmo.
08/11/2022 16h29
Seja original e a mulher que gostar do seu perfil vai gostar de vc
anônima
08/11/2022 16h37
Seja um pouco de tudo
anônima
08/11/2022 16h39
Seja vc msm
08/11/2022 16h40
Seja vc mesmo e vai atrair pessoas q são parecidas
eles respondem
09/11/2022 12h42
Besteira isso, é n ser bobo e arrumar uma que encaixe no mínimo moderadamente com seu jeito, modo de ver as coisas, etc.
anônimo
08/11/2022 16h30
Cara, segue o padrão tradicional de machão, todos esses perfis da nova geração agrada apenas adolescentes, mas na fase adulta, elas esquecem deles ou acham que eles tem uma áurea muito feminina.

" não se mexe em time que está ganhando ".
anônimo
08/11/2022 16h32
Pra elas o cara ideal é milionário.
anônimo
08/11/2022 16h29
para elas o cara perfeito tem q dar o cú tbm
09/11/2022 16h15
Como você mesmo descreveu, tem garoto de todo tipo de gosto.
Você não tem que se encaixar num tipo universal que todos vão gostar, tem que ser você mesmo: se você não é nenhum maluco psicopata, vai ter alguém que vai gostar de você kk. Mas é sério, seja você mesmo, não abra mão de você por preferência de ninguém. Se a pessoa não gosta de você como você é, então ela não gosta de você, é um direito dela. E ser você mesmo é um direito, quase dever, da sua pessoa.
O que eu acho que é praticamente universal pra todo tipo de mulher é o cara ser gente boa, respeitador e tratar ela bem.