Como esquecer uma pessoa que marcou.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/05/2015 23h39
Com umas 3 doses de amor próprio..se a pessoa se foi é pq vc merece coisa melhor.
Tdo está na sua mente, esse tipo de sofrimento é opcional, cabe a vc dizer a si mesmo o quão importante vc é pra si. Se coloque sempre em primeiro lugar. Ñ vale a pena se lamentar por ngm...ngm morre de amores...é só mais um "não", a vida te dará inúmeros outros.
Ela era apenas uma garota, ñ sua vida.
Fique bem :)
02/05/2015 13h24
Só se esquece recordações ruins criando recordações boas, saia com seus amigos, estude mais, esteja aberto pra conhecer novas pessoas.
eles respondem
anônimo
02/05/2015 13h21
Bom.. primeiramente, você deve mudar a sua rotina, fazer coisas que não fazia com ela(e) ... pois tudo que fizeste irá lembrá-la(o) ... bloqueie-a(o) de todas redes sociais, e não mais a(o) procure... esteja ciente que esta pessoa está seguindo sua vida, e que você deve fazer o mesmo.... Não tente "investigar" no face, como ela está, se já está namorando/ficando, ou não... porque às vezes você pode achar aquilo que não gostaria de ver, principalmente neste momento doloroso em que ambos, e PRINCIPALMENTE, a pessoa que foi rejeitada, fica se questionando o que fez de errado , ou o que a pessoa fez de errado... vai por mim, ficar pensando só vai piorar a dor, e não vai lhe ajudar em nada... nada mesmo!.. Minha dica é basicamente essas, bloqueie, não mais a(o) procure, nem em redes sociais nem nada.... não fique pensando como a pessoa está ou não, (não alimente o que já morreu).... Alimentar uma relação perdida, é como tentar ordenhar uma vaca morta.... Enfim, boa sorte!
02/05/2015 09h55
Conhecendo gente nova...
02/05/2015 10h36
Transplante kkk...

Esquecer é impossivel, e assim como o EwetonBarros disse, a unica forma de amenizar a situação é conhecer mais pessoas. Bola pra frente!
anônimo
02/05/2015 12h45
Além de conhecer gente nova, como os rapazes já mencionaram, voltar a fazer as coisas que você gostava (hobbies, passatempos) antes de essa pessoa ter entrado na sua vida.