Imagina eles ficaram de plantão por várias horas seguidas e tem um monte de idiota berrando lá na frente e cantando, chega uma hora que cansa né
08/11/2022 19h09
Nem os próprios bolsonaristas se aguentam... imagina o Exército? ahh.
Apesar de existir na Instituição militares de comunho com o bolsonarismo, há militares com neurônios na Instituição.
Problema desse ninho de chorosos é que uma ação mais energética do Exército pode insuflar os outros gados e os neoliberais locais que estão por trás dessas pataquadas podem estar querendo exatamente isso.
Embora haja de certa forma muita paciência com a cólera desses bolsonaristas, não jogar mais fogo ou melhor dizendo: lágrimas no oceano de lamúria seja no momento viável, deixando isso a cargo de outras autoridades.
08/11/2022 19h14
Estamos vivendo um golpe mesmo. :(
eles respondem
08/11/2022 19h57
É muito divertido esses aloprados.
A Sara Winter, lembra dela?
Fez um vídeo dizendo que a chamaram de volta ao Brasil, ela está no México, para liderar os bloqueios das estradas. Ela disse que não quer mais saber do bolsonarismo, que a eleição acabou e o resultado foi justo.

Acho que a comédia ainda vai durar mais um pouco.
anônimo
08/11/2022 18h32
Tem mais vendedor de muamba do que manifestante kkk e veja o "ânimo" dos manifestantes pedindo o salvem o Brasil.

08/11/2022 23h42
Tinha trouxa parado lá na frente do Tiro de Guerra pedindo intervenção kkkk patético kkk
anônimo
15/10/2023 19h54
Ninguém aguenta
anônimo
08/11/2022 18h29
Na hora do golpe o exército é vangloriado, na hora que o ditador perde pela revolução, o exército é o primeiro a se fuder.
08/11/2022 18h33
Não me importo.
anônimo
09/11/2022 00h01
a última coisa que o exército brasileiro quer é se envolver em questões relativas à democracia.
anônimo
08/11/2022 18h34
Não sei.
anônimo
08/11/2022 20h28
Xandão realmente passou dos limites, mas eu não tenho pena da direita, eles ganham tudo a uns 10 anos, destruíram o Brasil e muitos ficaram ricos falando sobre o que não sabem e hoje se encontram no Eua veja Rodrigo Constantino por exemplo.
anônimo
15/10/2023 19h59
E agora
anônimo
05/12/2022 03h34
Já passou da hora dessa turma voltar pra casa