sinceramente, estou com bastante medo no momento… minha faculdade possui um sistema diferente, por períodos anuais, e eu estou na corda bamba, com possibilidade de repetir e etc. Isso não pode acontecer, é muito investimento, é muito tempo perdido… mas por mais que eu me esforce, não parece ter resultado
não sei quantas crises já tive até agora, e nesse momento não consigo estudar, nada entra, não absorvo nada, só tenho vontade de chorar e desistir, e se tudo isso for em vão? Apenas para eu sentir o gostinho de um sonho que minha família e eu tivemos desde que eu me entendo por gente, e então perder isso…

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/11/2022 19h21
Você precisa se acalmar, se recompor, pedir ajuda e estudar
08/11/2022 19h20
Complicado
anônimo
08/11/2022 19h22
Você desenvolveu um quadro de TAG - Transtorno de Ansiedade Generalizada
anônimo
08/11/2022 20h50
Tem rede de apoio? Família? Busque terapia ou...

elas respondem
08/11/2022 19h24
Quanto maior a ansiedade, pior a situação. Fique calma, respire fundo, construa uma solução, peça ajuda a colegas q sabem a matéria, enfim
anônima
08/11/2022 19h22
Desistir quando está difícil todos queremos, não podemos ceder
Não faço ideia do que você está passando mas tenha em mente que é temporário, enfrente suas batalhas e futuramente ficará orgulhosa de si mesma, caso contrário viverá frustrada