Estou me desentendendo com minha colega de trabalho, não sei se estou errado. Mas eu procuro sempre ter um bom relacionamento e conviver em harmonia. Perdi as contas das vezes que peço pra minha colega de trabalho me ensinar assuntos relacionados ao nosso trabalho e ela sempre pede pra mim focar no que é prioridade, que são atividades que eu já sei. Vou completar 3 meses lá e existem vários e-mails que eu não consigo responder. Tenho mais de 600 e-mails acumulados. Sinto que isso pode me prejudicar. Expliquei pra ela que preciso ter mais autonomia. Eu sou muito dependente dela ainda. Mas ela leva pro pessoal e acha que estou de implicância com ele, simplesmente por eu apenas cobrar que ela me ensine. Infelizmente agilidade não é o meu forte. Demoro pra executar as atividades, porque é muita coisa. Mas perdi as contas das vezes que trabalhei 12 horas por dia.

Será que estou errado?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
09/11/2022 00h01
Impossível, a tendência é piorar
anônima
08/11/2022 21h10
Olhe video no youtub sobre o assunto

Trabalhar 12 h?

Vc é o cara que nunca tá satisfeito
anônima
08/11/2022 20h52
Vc parece ser lerdo, pq ela tem q te ensinar? vc não teve treinamento?
Responder email não precisa de ensinamentos, só fazer.
08/11/2022 21h36
Será que ela dá conta?
09/11/2022 01h41
Bate nela
eles respondem
anônimo
08/11/2022 20h50
Está errado.
08/11/2022 20h51
Não li o texto(fiquei com preguiça,rs,sorry),mas eu sei que a resposta é respeito,pra qualquer relacionamento,isso é o que precisa
jjk
09/11/2022 01h23
queria saber tbm
09/11/2022 02h36
Impossível sendo você.
anônimo
09/11/2022 03h01
Coloque uma máscara social e forje simpatia sempre.