Que qualquer coisa q vc fala ou faça e não agrada, ela surta com vc, grita, fica de mal e se afasta

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
08/11/2022 21h03
Isola pra lá e se preserve.
08/11/2022 22h10
Não lide, vai embora vc não precisa disso.
anônimo
08/11/2022 20h52
Não lide.
08/11/2022 21h16
Matando e ocultando o cadáver
elas respondem
anônima
08/11/2022 21h17
Tenho muito cuidado com isso, pq eu sou borderline e passei por uma relação totalmente abusiva recentemente, esse "qualquer coisa que diga e faça que não agrada a pessoa..." É um discurso complexo, pq eu, por exemplo, escutei muita coisa que realmente era cruel e a pessoa usava esse argumento constantemente para justificar a crueldade, até que eu achei uma psicóloga que me mostrou que de fato, qualquer pessoa com ou sem transtorno iria de sentir mal com aquelas palavras.

No geral, sempre vamos parecer dramáticos para algumas pessoas, mas ninguém entende o conceito de responsabilidade emocional antes de se relacionar, o que vc diz tem um impacto, o que muda é a pessoa que escuta, se está tudo ok, ela não vai gostar, mas não vai sofrer até surtar com isso, mas se ela não está ok, isso vai doer muito mais.

A dica que eu dou é terapia, eu faço sempre e quando estou me relacionando, costumo envolver a pessoa nas pautas dos momentos de terapia, até mesmo faço a consulta com a pessoa e o profissional. Mas, digo logo, a tendência é do relacionamento acabar terminando, pq o psicológico abre demais os nossos olhos para as atividades do outro, em que a desculpa para fugir da responsabilidade emocional era sempre o diagnóstico de border.
anônima
08/11/2022 20h54
É complicado, essa pessoa ao menos vai no psicólogo? É o que sempre dizem, se a pessoa não tem uma saúde mental boa, ela pode acabar destruindo a sua. Pessoas que entram em relacionamentos com pessoas que possuem algum tipo de transtorno (às vezes não tratado) correm um risco sério de criar uma relação bem dependente e tóxica. E quando a pessoa percebe isso e quer se livrar do fardo, a pessoa pode ameaçar dizendo que vai se mat*r ou coisas do tipo.
anônima
08/11/2022 20h52
Noa lidar.
anônima
08/11/2022 20h57
Se afastando o quanto antes
anônima
08/11/2022 21h03
Se essa pessoa não faz terapia… não lide.
anônima
08/11/2022 21h47
isso parece uma pessoa mimada
anônima
08/11/2022 21h48
Desapareça da vida dela .