É possível vc se considerar apaixonado se as coisas não foram aquele furacão de sentimentos, mas foi tudo tranquilo e crescendo, vc admirando cada dia mais, se envolvendo mais, ficando mais feliz

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/11/2022 21h34
Sim,é possivel.
Na adolescencia ocorre esse furacão porque são sentimentos novos,não sabemos como os controlar.
Depois de adulto,a gente já conhece como funciona,e eles não ficam livres pra tomar conta do nosso corpo
anônimo
08/11/2022 21h36
Possível, mas bem mais demorado.
08/11/2022 21h36
Sim, totalmente possível
anônimo
08/11/2022 21h41
Acho que sim
elas respondem
anônima
08/11/2022 21h38
essa paixão de adolescente normalmente acontece uma vez na vida dps da decepção nunca mais nos envolvemos como antes
anônima
08/11/2022 21h47
Não .
anônima
08/11/2022 22h01
Eu não sei dizer, todas as vezes que eu me apaixonei, seja por alguém ou por alguma atividade na vida, acabei sentindo a mesma euforia. A intensidade das coisas que eu sinto é absurda, seja algo bom ou ruim.
Eu sou capaz de amar algo ou alguém ao ponto de quase endeusar aquilo, mas também sou capaz de odiar a ponto de sentir nojo do toque, do cheiro e da presença.