Tipo eu só uma pessoa que falam que só amargo insensível ou arrogante pelo meu jeito de falar de ser forma rápida e precisa. Meu pai hoje perguntou porque estava com umas mancha na pele e eu disse que era remédio e sai andando, depois escutei ele falando com minha mãe que não ia pergunta mais porque é sou muito grosso. Eu sou realmente grosso ou pessoal que é fresco?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/11/2022 22h13
Tudo depende do modo que você fala. Às vezes você pode achar que respondeu normal mas o seu tom de voz e modo de falar dizem outra coisa.
anônima
08/11/2022 22h26
Tenta pedir desculpas depois e explicar como é seu jeito.
anônima
08/11/2022 23h19
pessoal é fresco demais
eles respondem
anônimo
08/11/2022 22h14
As vezes pela reação vc pode parecer grosso, nesse caso do seu pai, vc poderia ter olhado para ele e explicar sobre os efeitos do remédio, dps falar que precisa sair por estar ocupado, como vc saiu andando e falou de forma " insensível " seu pai pode ter intrepretado como uma atitude de grosseira, mesmo que não tenha sido sua intenção.
08/11/2022 22h14
Acho que é o pessoal que está tendo dificuldades em aceitar voce do jeito que é.
Voce é assim,é a sua personalidade,tem nada de errado