É batida, não meXida
Diria Bons, o James
anônimo
08/11/2022 22h27
Possuir um bom vocabulário.
anônimo
08/11/2022 22h27
Creio que em grande parte dos casos, aqueles que não estavam acostumados com esses aditivos, pois são mais fáceis de “subir à cabeça”.

Por exemplo, na maioria das vezes um cara que já nasceu rico anda quase que de pijama para ir numa padaria, diferente do que nasceu pobre e enriqueceu, esse já quer mostrar o status social, seja na vestimenta, na maneira de se comportar e tratar os demais, no vocabulário.

A mesma coisa serve com quem tem um padrão de beleza alto. Quem já está acostumado com isso, que evoluiu os anos da vida já com esse aditivo, pouco se importa, ou pouco faz questão de dar ênfase nisso. Já quem ficou bonito por conta do dinheiro, por conta do ácido hialurônico, por conta de que precisou correr atrás, esse tipo já quer se exibir mais em redes sociais, elogiar o próprio físico perto das demais pessoas por aí.

Ah, e me perdoem se pareci generalizar em alguma hora, a intenção não foi essa.
08/11/2022 22h17
Acho que poder aquisitivo
09/11/2022 08h35
Poder aquisitivo, tem gente que perde até as origens depois de ter mudado de vida, trata as pessoas como se fossem um corpo descartável.
09/11/2022 01h35
Poder aquisitivo você compra beleza, bens, ou qualquer outra coisa que você queira, não adianta de nada ser a pessoa mais linda do mundo e ser um fudido financeiramente
anônimo
09/11/2022 01h34
Ótima pergunta, de verdade, vos parabenizo

Eu assumo que depende muito do nivel de ilusão da pessoa, alguém bonito pode se desiludir com a beleza quando ela não tras os frutos que só podem ser alcançados com dinheiro
E alguém rico pode se desiludir com a riqueza, pois poder sem proposito é a pernas um enfeite
Mas pra não ficar em cima do muro, eu digo que seja o poder aquisitivo, alguém jovem e belo pode facilmente ser posto pra baixo e aprender que beleza não é tudo, mas alguém rico e esnobe pode morrer sem a lição de que dinheiro não é tudo, dependendo de seu meio de convívio, já vi muito boyzinho cú mudar da água pro vinho quando conheceram outras realidades, mas quem vive num mundinho fechado de opulência? quando conhecerá essa lição?
O lindinho do bairro pode terminar o ensino médio e perceber que ele esta por ele mesmo, e a bajulação acabou, sim, é comprovado que pessoas bonitas tem mais oportunidades, mas de certo ele terá de correr atrás e se sujeitar, por vezes ferindo seu ego, agora o rico e poderoso não precisa se sujeitar ou aprender lições seu ego pode ser inflado e incurável ao ponto dele achar que o mundo pertence a ele, já que dinheiro compra muitas coisas, beleza é atração, atração tem limite, agora dinheiro é poder se existe um limite pra esse poder, é possivel compra uma mentira, um genérico que sirva tão bem quanto o que não se pode comprar
anônimo
09/11/2022 00h56
Poder aquisitivo, com certeza.
Um pobre bonito não é nada, mas um rico feio é tudo.
anônimo
08/11/2022 23h12
Poder, com poder vc pode tudo, é quase um Deus na terra, inclusive compra beleza própria ou dos outros ( homens ou mulheres gostosos(a) ).
08/11/2022 23h10
Sinceramente não sei. Sei que beleza é algo muito sensível pras mulheres, tanto é, que, quando uma mulher vê alguém mais bonita que ela, se apega a qualquer besteira pra tentar diminuí-la. Se eu fosse uma linda mulher, teria um ego estratosférico e pisaria na cabeça dessas baratas.
anônimo
08/11/2022 22h51
Grana
08/11/2022 22h18
Não sei,nunca pensei sobre isso
08/11/2022 22h18
Poder aquisitivo
elas respondem
anônima
08/11/2022 22h17
MeXer
anônima
08/11/2022 22h18
Acho q beleza
09/11/2022 01h39
Poder aquisitivo claro
anônima
09/11/2022 08h38
Com certeza é o poder aquisitivo
anônima
09/11/2022 00h55
Poder aquisitivo
anônima
08/11/2022 22h51
Poder aquisitivo, que arruma a carcaça de brinde!
08/11/2022 22h50
Poder aquisitivo
anônima
08/11/2022 22h46
Acho que não sei mesmo kkkkk