“O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) estiveram nesta terça-feira (8) na embaixada da Itália em Brasília para avançar no processo de obtenção de cidadania italiana.”

eles perguntam
1 4
elas respondem
09/11/2022 20h13
Estão tentando se esconder lá já que a Itália agora é extrema direita. O b.o é que demora uns 3 anos pra essa papelada ficar pronta. Até lá, capaz de serem pegos.
eles respondem
08/11/2022 23h19
Loola fodeu nóis
Deu abrigo pro Battisti
Agora eles não vão extraditar os delinquentes pra cá
Ainda mais com Robinho devendo cana la e curtindo praia em Santos aqui
anônimo
08/11/2022 23h19
Seria bom o Robinho cumprir pena na Itália.
09/11/2022 07h01
São superiores parte europeus, queria poder vazar também.
anônimo
09/11/2022 20h04
Com certeza.