Faço Ed. Física e principalmente quando tem aula na quadra eu percebo q uma menina as vzs tenta ficar do meu lado e percebo q ela brisa olhando em mim. Hj mesmo deu pra perceber pois eu estava em frente a ela mas o professor no meio explicando então eu fixei meu olhar no professor mas tava nítido q ela vidra o olhar em mim

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/11/2022 23h24
Garotas não, ela kkkkk
Talvez tem algo que tá chamando atenção dela
anônima
08/11/2022 23h25
Olha, quando eu gosto de um garoto e ele olha pra mim eu desvio o olhar. Nunca fico encarando, não sei as outras meninas. Eu raramente olho na direção dele.
eles respondem
anônimo
08/11/2022 23h33
Isso te incomoda?
08/11/2022 23h42
Ahh esses jovens, hormônios a flor da pele
anônimo
08/11/2022 23h43
Ela te acha bonito.