Por exemplo, ela acha que só tem a disciplina dela para estudar e semana toda passa muitas leituras e exercícios, é conteudista.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/11/2022 23h46
Na faculdade tive ódio de professores assim, e eu tive muitos nesse estilo. Por isso tenho pesadelos até hoje com a época da faculdade, os professores muito fdp e sem nenhuma empatia, uma época q não sinto saudades nenhuma.
anônima
08/11/2022 23h55
Fico com raiva de alunos que não tem empatia com professor.
anônima
09/11/2022 00h00
Com certeza. Na minha última prova de química a professora só cobrou assuntos que ela passou 15% das aulas explicando. Ela passou 85% das aulas delas copiando exercícios de um assunto e a gente sempre resolvendo pra no final ela colocar os assuntos que ela quase não explicou. Ela disse que tinha se “ esquecido”.
eles respondem
anônimo
08/11/2022 23h47
Com certeza.