Já me vi em situações em que a garota mentia para mim na maior cara dura, e fazia um esforço desmedido para me acreditar em coisas que não eram reais, que ela só inventava para encobrir algo que ela tinha medo que fosse prejudicar a relação, por ser revelado. E não, não eram coisas do passado dela nem nd do tipo, eram atitudes dela dentro do relacionamento em relação a mim. Sempre fiquei em dúvida, mesmo após o término, se ela agia assim apenas por medo (de desentendimentos/eu acabar me abalando), ou apenas para me manipular mesmo. Tinha situações em que se eu soubesse a verdade eu não teria tido tanta paciência ficar indo atrás dela para tentar fazer as pazes, até porque eu saberia que o problema tinha começado justamente por culpa dela.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/11/2022 07h43
A base de um relacionamento é composta por confiança. Se ela mentia pra você e te fazia acreditar em coisas que não eram reais, tenho quase certeza que era manipulação.
eles respondem
anônimo
09/11/2022 08h04
Se já terminou, quê diferença faz?
09/11/2022 10h07
Sequestrar minha família para me chantagear á não pedir o término.
09/11/2022 11h12
Desconfiança e ciúme excessivos, anulação do outro, afastar o outro completamente dos amigos...