Um veículo de esquerda teve um jornalista que desejava a morte do Bolsonaro e nada aconteceu com esse jornalista e nem com o Jornal: "https://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2020/07/por-que-torco-para-que-bolsonaro-morra.shtml" Agora, um jornal de direita que disse que o Lula é um ex-presidiário, que é verdade, é censurado. Em uma democracia, devem existir direitos iguais.

eles perguntam
10 9
elas respondem
09/11/2022 12h20
Vai ser daí pra pior, vai vendo.
09/11/2022 12h07
Sim a censura é contra quem Fala a verdade
a esquerda pode falar barbaridades que o povo acredita
vários perfis de cantores deputados foram censurados , mostrar a verdade é fake news
anônima
09/11/2022 07h24
Putz! Aqui não é o melhor lugar para falar sobre isso visto que praticamente todo o site é petista.
anônima
09/11/2022 16h31
0 Surpresa.
A ditadura que a esquerda tanto tinha medo existia só até tocar no calo deles. Se for com os outros tudo bem, agora se é pra proteger o bandido de de estimação deles viva a ditadura.
O brasileiro quis pagar pra ver, então lá vamos nós
anônima
09/11/2022 10h38
É o Brasil né
anônima
09/11/2022 10h49
"A ditadura matou pouco!" Jair Bolsonaro
anônima
09/11/2022 07h27
Eu não sei como isso vai ficar não,as pessoas não se conformam que ele ganhou,isso ainda vai dá o que falar.
anônima
09/11/2022 07h26
Lá vai...
anônima
09/11/2022 16h25
A direita sofrendo perseguição. Oh meus deusss. Onde vamos parar. Relaxa amigo Jajá as forças armadas tomam o poder, chega da ditadura petista judiciária que está levando o pais ao caos. Não podemos desistir, devemos continuar nos quartéis pedindo intervenção. Eu autorizo.
eles respondem
09/11/2022 10h59
Cara, estamos em um Estado de exceção já faz alguns anos, e isso está progressivamente escalando. é muito clara a perseguição contra a direita, pois querem a todo custo extirpar e abafar um movimento político que é legítimo, suas mentes autoritárias não conseguem entender pq organicamente o povo está mobilizado, mesmo com tanta intimidação.

Nos EUA fizeram a mesma coisa pós eleição do Trump, mas lá a resposta do povo virá agora nas urnas, qdo a previsão é que quase todo o congresso americano passe a ser de direita, sem contar que Trump é o favorito a ganhar a próxima eleição. Podem esperniar Judiciário e os blogueirinhos petistas disfarçados de jornalistas da grande mídia ... Ngm quer uma guerra, mas se continuarem dando canetadas, vão acabar gerando uma, pois não existe democracia sem povo.
anônimo
09/11/2022 10h47
Pensando bem políticos ou políticas não interfere em nada, quem tem patrimônio e vive discretamente é só seguir a vida, porém tem um vídeo que ensina como identificar um esquerdista:
anônimo
09/11/2022 07h28
Lugar errado para ter essa discussão, tem muito analfabeto aqui.
09/11/2022 10h48
os caras sao do "bem". confie.
09/11/2022 10h05
Ja já vem o cabeça de ovo te prender