Minha amiga de infância é muito bonita parece uma boneca e em todo lugar que ela vai costuma sofrer bullying na mão de outras mulheres por causa disso,costumam ficar de marcação e rindo como meio de colocar para baixo,inventando coisas para outras pessoas se afastarem.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/11/2022 08h30
Tem ignorar,até pq quando a pessoa é bonita ela sofre cm inveja em todo lugar que ela for vai ser assim.