Um garoto de uns 16 anos está batendo punheta e de repente a vó dele entra e encontra ele lá, e ela acaba vendo ele de pau duro. Como ela é muito experiente…

O garoto resolve perguntar pra vó se ela acha que as meninas vão achar o pau dele gostoso.

E a vó responde:
—Mas é claro, meu amor. As meninas vão te achar um pauzudo.

O que você acharia desse diálogo? E qual consideraria mais estranho, o garoto por perguntar isso ou a vó por responder isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
GGl
09/11/2022 09h18
9 hrs da manhã
anônimo
09/11/2022 10h19
Os dois é estranho
09/11/2022 11h08
Não tem como dizer quem tá pior nessa conversa, os dois estão péssimos
anônimo
09/11/2022 11h40
Aí o neto levanta da cama
A avó vem até ele enquanto tira a dentadura e diz: isso fica entre mim e você
Logo, se aproxima e se ajoelha
elas respondem
09/11/2022 11h38
Que absurdo, cena horrível.
anônima
09/11/2022 17h15
Me responde só uma coisa, Jandira... qual foi sua inspiração pra essa pergunta específica? Por favor... me diz... (mais abaixo)
Vou desabafar aqui...
Acho esse diálogo uma domingo de almoço na casa da minha vó...
e nem é zueira... é praticamente isso...
Minha vó num é boa das ideias...
Respondendo... acharia um diálogo da minha vó... e sei que não é normal... acho mais esttanho o garoto pq meu primo não dá muita linha... agora minha vó fala essas coisas...