Acho que a primeira coisa que faz eu me interessar é a aparência. O que me faz perder o interesse: me tratar com desprezo.
anônima
09/11/2022 10h14
Interessar: aparência

Desinteressar: jeito (voz, modo de andar), gostos muito discrepantes do meu ( mecânica, futebol...alguns caras já me fizeram de escuta nisso, assuntos que sou leiga ou não tenho interesse, quando eu preferiria que falasse do animalzinho, de livro, filmes, séries, que jogasse comigo..), papos machistas e de controle ( mulher não pode ter amigo, mulher não pode beber, mulher não pode socializar...), opiniões muito diferentes e cujo dialogo passa a ser ofensivo, querer me forçar a algo, trazer uma situação a tona, parecendo querer reviver uma mesma história comigo, só alterando os personagens...tem tanta coisa
eles respondem
09/11/2022 11h10
A pessoa me tratar mal ou falar que homem nenhum presta, começar com uma conversas de feminismo extremo