É que falam tanto em se matar em trabalhar mas a pessoa só se desgasta (corpo e mente) e não tem uma recompensa por isso
Só querem a mão de obra

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
09/11/2022 11h29
Vivemos em um país que cresceu sendo explorado e explorando os mais fracos. Discursos de manipulação com trabalhos injustos não deveriam ser chocantes.
eles respondem
anônimo
09/11/2022 10h48
Acho que
09/11/2022 10h51
Quem trabalha é besta, só sustentando esse sistema maluco! Ninguém deveria trabalhar.
09/11/2022 11h34
Vivemos num país com uma mentalidade escravista, apesar de a escravidão já ter sido abolida.
O trabalho só deve ser romantizado se o trabalho que você faz dá sentido a sua vida, se é uma coisa que te dá prazer e senso de propósito quando faz.