O hotel Bourbon é bom?

-1
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
11
4
eles respondem
11
É uma desgraça.
anônimo
4a
Nunca ouvi falar
É uma desgraça!
No brasil não conheço
Nos estados unidos é bom
O de França também é bom
Nunca fui em um...mas deve ser.
anônimo
4a
hotel ou shopping ?
anônimo
4a
Ah é sim, o próprio nome ja fala
anônimo
4a
De luxo, claro que é horrível né
Tem vários espalhado no Brasil.
Não conheço.
elas respondem
4
É um hotel humilde para pessoas humildes e que cumpre o que promete amiga
Nunca ouvi falar
não sei, nunca fui em um